PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 19 de junho de 2014

EXATAMENTE! INVOCAI SEU NOME! NÃO O TÍTULO MAS O NOME YAHVEH! ESSA É A SUA VONTADE!!!!!!!!!!

CARTAZES MISSIONÁRIOS
O blog Veredas Missionárias elaborou uma série de 40 Cartazes Missionários para vocês baixarem gratuitamente. 
Os cartazes contém versículos missionários da Bíblia, frases sobre Missões/Evangelização e reflexões diversas. Um material ideal para você promover Missões em sua igreja, afixando-os no mural da mesma, e onde mais desejar.
Os cartazes são simples, em preto-e-branco, e em tamanho A4, para facilitar e baratear a impressão e difusão dos mesmos.
Uma dica: algumas lanhouses e casas de fotocópia (xérox) possuem máquinas que imprimem ou ampliam de tamanho A4 para o A3, que possui o dobro do tamanho do A4. Assim você pode obter cartazes maiores, que terão ainda maior visibilidade, e a um preço relativamente baixo.
CARTAZES EVANGELÍSTICOS
Um outro recurso consiste numa série de 12 cartazes com versículos bíblicos evangelísticos para você baixar e imprimir. São também cartazes simples, em tamanho A4 e em preto-e-branco. Você pode imprimir e/ou xerocar e colar ou afixar em diversos locais, tais como: muros, postes, murais de escolas, faculdades ou da empresa onde você trabalha (certifique-se de que não haverá problemas quanto a fixação dos cartazes nesses locais, obtendo autorização).
APOSTILA MISSÕES URBANAS
Há alguns anos, o Pr. Edemar V.da Silva elaborou uma simples, porém muito oportuna apostila focando em Missões Urbanas, apresentando estratégias diversas de evangelismo. A apostila é gratuita e está em formato Word.
OS 195 MUNICÍPIOS MENOS EVANGELIZADOS DO NORDESTE
Baseados em dados do último Censo do IBGE (2010) e em outras fontes, a Missão JUVEP elaborou uma lista com os 195 municípios menos evangelizados do Nordeste. Informação útil para as igrejas que desejam enviar ou apoiar missionários nessas regiões, e também como motivo de intercessão para toda a igreja. 
Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

EM NOME DE: ‘Y’H’V’H – YAH (ÚNICO) – VISITE MINHA PÁGINA:
GOOGLE (G+):
  ESTUDO: (2Tm 3,15-16): DESDE A INFÂNCIA. Ou desde “a meninice”. De acordo com o costume, o pai (Y’hudah) judeu deveria começar a instruir a criança na (Lei) Torah – quando ela completasse cinco anos de idade. SABES AS SAGRADAS LETRAS. Os falsos mestres estavam interpretando de modo incorreto a Torah (Antiga Aliança) Antigo Testamento [1Tm 1,7; Tt 3,9]. Timóteo precisava se lembrar da instrução correta que havia recebido de sua mãe e de sua avó. “As ESCRITURAS”: Aqui se refere aos Livros do Antigo Testamento (Torah). 2Pe 3,15-16. QUE PODEM TORNAR-TE SÁBIO PARA A SALVAÇÃO pela emunah (fé) em o: MASCHIYAH (MESSIAS)!
       Sendo, assim, todos “os que creem” EM SEU NOME (ATOS 4,12) PARA A SALVAÇÃO ETERNA!! [Zc 14,9; 4,6; Mq 4,5; Zc 10,12;.....
SENDO DESSA FORMA, A ESCRITURA SAGRADA É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A NOSSA SALVAÇÃO EM PROCLAMAR E DAR HONRA E GLÓRIA AO SEU NOME SOMENTE!]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário