PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sábado, 6 de outubro de 2012

"O PROFETA LEVA SEU NOME": YIRMEYAHU [YAH ELEVA]:

 YIRMEYAHU (Jr) 13:

11 Porque, como o cinto se apega aos lombos do homem, assim eu fiz apegar-se a mim toda a casa de Israel e toda a casa de Judá, diz o Senhor, para me serem por povo, e nome, e louvor, e glória; mas não deram ouvidos. e

e e 13.8-11 É difícil perceber a correlação entre o ato simbólico e a interpretação aqui proposta, porque a explicação não remete para o rio Eufrates. Em todo o caso, o ato em si mesmo parece indicar que a população de Judá, simbolizada pelo cinto de linho, irá se deteriorar por causa do exílio na Babilônia.

Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Jr 13:11

YIRMEYAHU (Jr) 14:


Rejeitada a primeira intercessão de Jeremias
7 Posto que as nossas maldades testificam contra nós, ó Senhor, age por amor do teu nome; d  porque as nossas rebeldias se multiplicaram; contra ti pecamos.
8 Ó Esperança de Israel e Redentor seu no tempo da angústia, por que serias como estrangeiro na terra e como viandante que se desvia para passar a noite?
9 Por que serias como homem surpreendido, como valente que não pode salvar? Mas tu, ó Senhor, estás em nosso meio, e  e somos chamados pelo teu nome; f  não nos desampares.


d d 14.7 Por amor do teu nome: Ver Sl 23.3, nota f.
e e 14.9 Sl 46; 48.9.
f f 14.9 Sl 100.3.

Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Jr 14:9

YIRMEYAHU (Jr) 15:

16 Achadas as tuas palavras, logo as comi; t  as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó Senhor, Deus dos Exércitos.

t t 15.16 Achadas as tuas palavras, logo as comi: Cf. Ez 3.1-3.

Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Jr 15:16

YIRMEYAHU (Jr) 16:


21 Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor. q


q q 16.21 Saberão que o meu nome é Senhor: Ez 36.23,38.

Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Jr 16:21

ESSES SÃO OS ERROS...!! (SENHOR É ACRESCENTAÇÃO HUMANA PARA NÃO PRONUNCIAR SEU NOME...!!!! E COMO O ETERNO PODE ESTAR FALANDO ÀS FALAS DE HOMENS....????).

YARMIYAHU 13

8-11Então disse-me YAHU ULHÍM: Isso ilustra a forma como eu farei
apodrecer o orgulho de YAHUDAH e de YAHUSHUA-oléym. Esta má nação recusa
ouvir-me e segue o seus maus desejos, concupiscentes, e adora ídolos; por isso
se tornará como esse cinto – sem valor nenhum. Porque assim como um cinto é
coisa que está bem ajustada à cintura duma pessoa, normalmente, assim YAHUDAH e
Yashorúl me estavam ligados, diz YAHU ULHÍM. Eram o meu povo, uma honra para o
meu Shúam (Nome). Mas depois, desviaram-se de mim.


YARMIYAHU 14

7-9Ó YAHU ULHÍM, pecámos gravemente contra ti; ajuda-nos, por
amor do teu Shúam (Nome), da tua reputação! Ó esperança de Yashorúl, nosso
MíhushuaYa (Salvador) em tempos de angústia, porque és tu para nós como um
estranho, como alguém que passa simplesmente pela terra, ficando só para passar
a noite? Estarás tu iludido? Não terá mais possibilidade de nos salvar? Mas tu,
YAHU ULHÍM, vives aqui mesmo, no nosso meio, e nós chamamo-nos pelo teu Shúam
(Nome); somos conhecidos como o teu povo. Ó YAHU ULHÍM, não nos abandones agora!


YARMIYAHU 15

16São as tuas palavras que me sustêm, que são o alimento
da minha alma faminta. Trazem alegria ao meu coração amargurado, e comunicam-me
satisfação. Como me sinto orgulhoso em me chamar pelo teu Shúam (Nome), ó YAHU
ULHÍM. 


YARMIYAHU 16

21E quando eles se chegarem a mim nesse espírito,
dar-lhes-ei a conhecer o meu poder e a minha força; fá-los-ei pois compreender
enfim que só Eu sou YAHU ULHÍM.


9 comentários:

  1. Esta teoria aí em cima é obra de engenharia Maçônica, especificamente, a teoria do DEMIURGO, onde o Teurgo (satanás) é o GADU, e o CRIADOR é o DEMIURGO, os novos cristãos agnósticos estão divulgando esta mentira, pois o poder de satanás se resume a mentir, roubar bençãos, ele não têm poder pra criar planetas e nem destruí-los, pois se assim fizesse já teria destruido a terra com todas as esperanças e bem aventuranças do PORVIR, a serpente só pode lançar pensamentos, penetrar nas vontades e mentes abertase usar seus cavalos humanos contra o povo escolhido, esta teoria é a mesma que Hiram utilizou pra seduzir os Sacerdotes enquanto cativos na Babilônia, e quando ia fazer ofertas no templo de Salomão, deu-lhe esposas e o fez adorar Moloque e Astarte deusa do sexo, através de suas esposas, esta nova teoria prega a liberdade pra se fazer tudo ao contrário do Deus que criou o céu e a terra, além do que é igual as teorias do panteão hindu, onde o diabo e deus são um só, sendo o diabo uma face do Criador. TEORIA apenas. E O PRINCIPAL, USA TRECHOS BÌBLICOS PRA PROVAR ESSA TEORIA. Mesmo estando entre um mundo de demônios e vivendo entre vícios e pecado, o criador pode nos abrir os olhos.
    O texto contrapõe a lei de Moisés contra os mandamentos de CRISTO, um método pra criar confusão, pois o CRISTO nunca invalidou a lei de moisés, a lei da TORÁ é feita pra judeus, a lei de cristo é pros gentios, e não pra criar novas teorias. Lembremos sempre de Judas, pois este é o pacto, trair o CRISTO pra receber na terra o que poderia ter no PORVIR, e assim funcionam os altos pactos satânicos, atacar diretamente o povo santo, os que caminham em busca da verdade, pois os escolhidos são os que foram rejeitados, os que amam a palavra e dela retiram a verdade. Todos os livros e manuscritos históricos utilizados na maçonaria apareceram após Roma assumir a igreja, as teorias cabalísticas, assimilou a Goetia ou Ars Goetia, dos ritos babilônicos. Por isso Isaías fora tão duro com o povo Hebreu, amigo, saiba, esta realidade é uma mentira copiada dos moldes egípcios, babilônicos e greco-romanas. Este é o “Reino da BESTA”, a humanidade sempre foi alvo de influências demoníacas, o inimigo do PAI-CRIADOR é mais astuto do que qualquer um, com exceção do CRISTO. A grande vitória proclamada pela chave de Hirão é que este Rei conseguiu fazer Salomão (sendo o sábio dos sábios) trair o seu santíssimo pai-criador.
    Shalon! oremos a nosso pai HYVH, em 'o nome de YAHUSHUA, pra que nos liberte do jugo do reino da BESTA grecobabilônica.
    Oremos uns pelos outros, inclusive aos que divulgam mentiras e teorias gregas.

    ResponderExcluir
  2. Desde quando a arca foi capturada pelos filisteus e depois devolvida, os inimigos de Israel sabem que eles só são derrotados quando se tornam infiéis aos mandamentos do criador, este método também pode ser usado contra cristãos, é usado em ritos de feitiçaria, eu acredito que muitos manuscritos antigos foram falsificados durante os eventos das guerras Judaicas contra o império Romano, entre os métodos de dominação e controle romano exitia também o controle religioso, VEJAMOS a seguir:
    fonte -wikipédia.
    (((Rituais de interação religiosa
    Com a expansão de Roma, houve uma gradual adoção dos ritos romanos nas cidades do Império por diversos motivos, como a obtenção de direitos políticos, a existência de comunidades romanas nessas cidades e elites locais com interesses nos cultos romanos, mas o principal motivo gerador dessa mudança foram as relações entre Roma e essas cidades como a presença do exército romano ou os laços sociais com Roma, por exemplo:
    Interpretatio (INTERPRETAÇÃO)
    O principal mecanismo (ENGENHARIA maçônica) pelo qual a cultura romana teria entrado nas províncias seria a lei. Dentre esses mecanismos se destaca a interpretatio, através da qual se aceitava a equivalência entre os deuses locais e deuses estrangeiros através dos seus atributos em comum. É por isso que a visão comum que se tem da religião romana é que é derivada da religião grega, já que essa equivalência é bastante evidente nesse caso. O termo interpretatio seria mais correto do que o termo sincretismo, devido ao sentido pejorativo que este recebeu na época moderna .
    Os casos mais famosos da interpretatio são provenientes da comparação entre deuses romanos e gregos: Zeus e Júpiter, Ares e Marte, Atena e Minerva e Hera e Juno. Porém, outros deuses vindos das províncias também foram associados, como o celta Dagda e Júpiter e a frígia Cibele e Magna Mater.
    etc.)))

    Assim sendo,
    os judeus maçons, que trabalham pelo SION restaurado estão dentro dos mesmos erros dos sacerdotes babilônicos, pois acham que podem fazer profecias se crumprirem. ERRO, apenas oremos com muito arrependimento, amor, e trabalhemos na divulgação do santo nome, pois O SEU NOME é o diferencial de FIDELIDADE e OBEDIÊNCIA, pois "O VERBO" é ele, e o segredo é O VERDADEIRO NOME. É tudo o que precisamos pra chamar por ELE. E nada impedirá que ele venha pra restaurar seu REINO. Oremos uns pelos outros pra que o criador nos proteja.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO IRMÃO, ESSA POSTAGEM NÃO É MINHA!!!!!!! VEJA MEU NOME: ANSELMO ESTEVAN. E O NOME DE QUEM COLOCOU A POSTAGEM É: JOÃO JOAQUIM MARTINS!!!!!! INFELIZMENTE ESSA PESSOA DISTORCE A PALAVRA DO ETERNO! MAS EU A COLOQUEI NO MEU BLOG PARA PODER MOSTRAR COMO FUNCIONA AS COISAS OK???? ESSA POSTAGEM NÃO É MINHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. No ninho destas serpentes criam se teorias abomináveis, colocando homossexualismo e prostituição (em relação ao cristo) e mentiras na santa escritura e ofensas ao espírito santo que sonda corações imundos, Estas pestes acreditam em qualquer coisa, em múmias, ossinhos, e qualquer outro deus imundo. Porém são filhos daquele que se denominou "A BESTA" Astley Crowley. Bruxo homossexual e adorador de Belzebu.
    Vou te dar uma dica pra reconheceres um maçom dentre os filhos de YHVH.
    *Conheçem apenas partes contraditórias da bíblia, procuram divulgar textos e mentiras pra desacreditar a Bíblia, tentam colocar a culpa no judaísmo por tudo o que foi feito pelos Imperadores romanos.
    *Portam-se como pseudo-humildes, porém esfregam a riqueza obtida pelo pacto satânico.
    *Estão sempre entre os cristãos buscando "almas" pro seu pai Belial.
    podem falar "jesus" e "deus", mas não pronunciam nem escrevem o nome sagrado.

    O rei da Babilônia hiram enviou trabalhadores maçons pra construção do primeiro templo, artífices da madeira e mestres pedreiros, e estes deixaram uma entrada secreta pra "roubar a arca" descobriram como transportar a arca pra babilônia sem que os carregadores morressem, foi ensinado suas mentiras aos Judeus, que passaram a ser seus escravos religiosos e provavelmente foram estes que levaram a arca pra lá, introduziram no judaismo o conceito cabalar e ritos supostamente destinados a 'controlar os 72 demõnios mestres, mentira isso é satanismo. Este pacto todo maçom deve fazer, o de "fazer um filho do altíssimo pecar contra seu pai" sua marca está na maioria dos produtos do mundo "hellmans(homens-inferno)"- NIKE(deusa nice ou niké) olímpíadas (deuses do olimpo)- televisões globo e band (logotipo- olho de órus)Igreja católica a cruz gamada(deus sol)- empurraram a moda da caveira e dos osss ao povo comum (hermes, exu caveira)
    Este papo de amar os inimigos é o que eles querem pra viver plantando discórdia e sodomia entre o povo do pai-Criador.
    Não são dignos de amor, pois servem a satanás ofendendo o Santo dos Santos, eis que o espírito precisa descer sobre nós, pra que estes sejam consumidos pela glória do Pai, pois o poder deles e de belial provém do consumo de produtos feitos e apresentados em ritos satânicos, produtos comestíveis podem conter porcarias como o "elixir da vida"(sêmen de homen + secreção vaginal produzido em relações imundas) ou sangue de animais proibidos pelo pai, mortos em ritos satãnicos ou asfixiados, crianças ou pessoas mortas(desaparecidas) em ritos ao Deus sol e outros deuses que pedem sangue humano pra poder atender ao pacto. Oremos e choremos, pois o que escrevi ainda não é nem o começo daquilo que o pai pode revelar-nos, estes mesmos adoradores de Satã, controlam a distribuição de drogas, o excesso de tributos, a ligação do crime com a política, a frente de esquerda de direita e o centro da política, controlam sindicatos, associações e lideranças religiosas.

    Eis que o reino da besta vai desmoronar, fortaleca os irmão entregue a nossa alegria santa, a nossa felicidade, não temas as ameaças da mídia maçom, nem dos cientista corporativos pois nosso pai nos recrutou pro seu exército. Nossa palavra é a verdade, o saber nos foi dado desde o nascimento, apenas confie, confie, e oremos uns pelos outros, pois teos um só pastor e ele conheçe o seu rebanho e as ovelhas conheçem a sua santa voz, Amem! Glória a YHVH nas alturas!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, eu sei que o texto não é seu, sei do seu amor pelo santo nome, convém que assim fosse e assim aconteceu pra que eu falasse aos irmãos da fé no nome santo, sobre o reino da BESTA, pra que conheçam e reconheçam um filho do "ACUSADOR", nem uma folha cai sem que nosso pai queira. Serviu pra que saibamos que estamos sendo vigiados. Pois só enquanto estamos ainda como pecador nos é permitido entrar dentro das hordes pra conhecer seus planos, pois assim não nos perceberão, após adquirido a verdade, nossa missão é ensinar os outros pra que não caiam no laço do passarinheiro, seduzido pela ganância e mentes cauterizadas por mentiras bem articuladas.
    Não fique preocupado, tudo o fazemos desde o dia que soubemos do santo NOME, é pela vontade do PAI-CRIADOR YHVH. Pois eis que ele está vestido e revestido de glória e com sua espada em punho. Eis que não tarda o fim dos filhos do Egito, a escravidão do povo vai terminar, estamos atravessando o mar vermelho, em breve o Egito será um lugar de pirâmides abandonadas e múmias esquecidas. Oremos pra que nosso amdíssimo e terno, e amoroso e benevolente pai-criador YHVH, nos deixe todas as noites adormeçer em seus poderosos braços, pra que acordemos todo dia fortalecidos na fé e revigorados na sabedoria. Amém ! meus abraço santo e sincero respeito.

    Divulgue nosso debate aos irmãos. Shalom e glórias ao altíssimo pai-criador YHVH .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO QUERIDO IRMÃO!!!!!! ESSE É UM EXEMPLO DE COMO A PALAVRA DO ETERNO CRIADOR É ADULTERADA SEM SE IMPORTAREM COM OS FATOS..... AGRADEÇO A SUA COLABORAÇÃO!!!!!! SHALOM. DE UMA OLHADA NA UBE.....

      Excluir
  6. http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/o-esp-rito-santo-da-verdade-revela-deus-n-o-criou-a-terra-no

    http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/o-crist-o-de-hoje-um-transgressor-segundo-g-latas-2-18-porque

    http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/morreu-acabou-tudo-do-p-viemos-e-p-o-p-voltamos-g-nesis-3-19

    VEJA AONDE CHEGA AS DISTORÇÕES HUMANAS.....!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUERIDO IRMÃO, O ETERNO EM SEU RÚKHA (ESPÍRITO) TOCOU NO MEU CORAÇÃO E PEDIU PARA EU MUDAR O TEXTO...!!!! E EU ACHEI MELHOR DEIXAR SOMENTE OS COMENTÁRIOS E TIRAR O TEXTO DO IRMÃO...!!! POIS SE NÃO O FIZESSE ESTARIA SENDO UM SATANÁS (ACUSADOR). O QUE ESTÁ EM COMENTÁRIOS ACHO MAIS ACEITÁVEL MESMO PORQUE O BLOG ESTÁ TENDO MUITA VISUALIZAÇÃO E ACHEI POR BEM MUDAR O TEXTO A APARÊNCIA E DEIXAR OS COMENTÁRIOS QUE FICA MENOS AGRESSIVO.....OK!!!! GRATO. IRMÃO. ESPERO QUE ENTENDAS A MINHA POSIÇÃO.
    FICA SOMENTE O ENDEREÇO DO LINK DE NOSSOS COMENTÁRIOS PARA QUEM QUISER ENTRAR NA PÁGINA DA PESSOA QUE A POSTOU......:

    http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/o-esp-rito-santo-da-verdade-revela-deus-n-o-criou-a-terra-no

    ResponderExcluir
  8. OS COMENTÁRIOS ACIMA, SE REFEREM A ESSA POSTAGEM DE UM COLEGA DE ESTUDOS, INFELIZMENTE, A SUA INTERPRETAÇÃO É BEM DIFERENTE DA MINHA INTERPRETAÇÃO DA PALAVRA DO ETERNO CRIADOR. SEGUE:

    O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO REVELA - A TERRA É OBRA DA IRA DE DEUS. SE VC NÃO LER ESTA REVELAÇÃO, O DIABO PODE TE LEVAR A SEGUNDA MORTE, O INFERTO DO DRAGÃO. (essa postagem não é minha ok!!!!).



    Você tem que clicar sobre os versículos para confirmar a revelação.
    Revelação pelo Espírito Santo verdadeiro. João 14:17; João 15:26;…
    Continuar (ESSA POSTAGEM NÃO É DE MINHA AUTORIA! ESTÁ AQUI SÓ PARA MOSTRAR COMO A INTERPRETAÇÃO HUMANA É CONTRADITÓRIA A FALA DO ETERNO CRIADOR...!!!).

    ResponderExcluir