PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

(Material tirado da internet!). COMPROVA QUE MUITOS NOMES FORAM SIM ALTERADOS.....!!!! VEJA:


Em Romanos 8:38a, o ESPÍRITO de YHWHSHUA

Afirma por intermédio de Shaul, o emissário Escolhido: “ Pois

estou certo de que, nem a morte...poderá nos separar do Amor de

YHWH que está em YHWHSHUA O Mehushkhay", conclui o Texto Sagrado em 8:39 e numera as mais diversas situações que possam envolver um filho de YHWH. A temida morte, que para muitos é assustadora, para os verdadeiros crentes Constitui-se em Privilégio!

Respond to this post by replying above this line

 

 
Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !
 


Quantos irmãos deram suas vidas pelo testemunho que levaram ao mundo, e posso lhes garantir com todas as letras que, os "Heróis da Fé" encaravam a morte com tanta naturalidade que muitos hoje tentam substituir. O medo, o espanto, perplexidade atônita, não condiz com a vida daqueles que andam realmente pelo ESPÍRITO SANTO. " Se formos lançados na fornalha de fogo ardente, o nosso ULHIM a quem servimos, pode livrar-nos dela, e ELE nos Livrará da tua mão, ó rei, se não fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste" Dayanul 3;17-18, testemunharam os jovens mesmo em face da morte; não amaram a própria vida!

.

As adulterações dos nomes dos jovens, DayanUL- O Supremo é minha Justiça, adulteraram para Beltsazzar, quer dizer "bel-baal proteja o rei ou amado de baal (letras minúsculas proposital)

Ranam YAHU (Hananias) que significa Gracioso é YHWH adulteraram para Shadrach- que significa ordem de aku, Mihushua-UL (Mizael) cujo significado é "Quem é Semelhante ao SUPREMO?" foi mudado para Mezzach que quer dizer"- quem é semelhante a aku (ídolo da lua),

Ozor YAHU (Azarias) que significa YHWH tem Ajudado, recebeu o nome de obdenego (servo de nego) ídolo caldeu também chamado pelos seus de nebo, símbolo do fogo.

.

A situação a que estes e outros jovens enfrentaram e venceram, mesmo com seus nomes trocados na tentativa de corrompê-los, não os intimidou em nada; pelo contrário: Reafirmaram-se na fé! Poderiam morrer, mas estavam com suas mentes voltadas só para este mundo, mas para a eternidade em YHWH.

.

A morte, portanto, já foi vencida: "Onde está, ó morte, o teu aguilhão?"

YHWHSHUA nos garante a Vida Eterna, e mesmo que vivamos os 120 anos prometidos nas Escrituras Sagradas, Bereshith 6:3, um dia partiremos...e se tivermos que honrar ao nosso Rei YHWHSHUA com uma morte prematura, saiba de uma vez por todas...

ministeriohorafinal | 18/02/2013 às 22:52 | Categorias: Artigos | URL:http://wp.me/pvkUB-2YE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário