PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 27 de abril de 2012

'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE FAZEMOS PELO CRIADOR?

NÓS SOMOS O SEU TEMPLO! E PELA ORAÇÃO DO REI SHLOMOH: SALOMÃO O REI DOS REIS QUER QUE SEU NOME SEJA GLORIFICADO POS TODOS... HALLELU-YAH: A RESPOSTA PARA A NOSSA SALVAÇÃO! NÃO DÊ AS COSTAS AO QUE FALA......

Há mais de um YHVH – ‘ULHÍM? (YHVH – ETERNO)?

           Não. Há um só (YHVH – ‘ULHÍM) [YHVH – ETERNO], o YHVH – ‘ULHÍM (YHVH – ETERNO) VIVO E VERDADEIRO.
           Dt 6,4; 1Co 8,4; Jr 10,10; Jo 17,3.

           Quantas Pessoas há na Divindade?

           Há três Pessoas na Divindade:
           O Pai (YHVH), o Filho (YHVH), e o Espírito Santo (YHVH) – são um YHVH ‘ULHÎM (YHVH – ETERNO). Da mesma substância, iguais em poder e kevod (glória)! [Grifo meu: e compartilham o mesmo Nome que Salva: ‘Y[a]’H’U’H’SHU[a] – O PAI SALVA NO NOME DO FILHO! E O QADOSH RÚKHA (ESPÍRITO SANTO): RÚKHA hol – RODSHUA!].
HEBREUS 1
3 sendo ele o resplendor da sua kevod (glória) e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas,

4 feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente (NOME) do que eles.
6 E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de (YHVH) o adorem.

7 Ora, quanto aos anjos, diz: Quem de seus anjos faz ventos, e de seus ministros labaredas de fogo.

8 Mas do Filho diz: O teu trono, ó (YHVH), subsiste pelos séculos dos séculos, e cetro de equidade é o cetro do teu reino. [CORROBORAM O MESMO NOME QUE SALVA! GRIFO MEU].
         HEBREUS 2

10 Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e por meio de quem tudo existe em trazendo muitos filhos à glória, aperfeiçoasse pelos sofrimentos o autor da salvação deles.

11 Pois tanto o que santifica como os que são santificados, vêm todos de um só; por esta causa ele não se envergonha de lhes chamar irmãos,

12 dizendo: Anunciarei o teu Nome a meus irmãos, cantar-te-ei louvores no meio da congregação. [‘MAIS UMA PROVA QUE O FILHO VEM EM NOME DO PAI PARA O ANUNCIAR PARA A NOSSA SALVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!’ GRIFO MEU].
         JOÃO 1 (YOCHANAN)

O verbo se faz carne 

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com (YHVH), e o Verbo era (YHVH).

2 Ele estava no princípio com (YHVH).

3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
10 Estava ele no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, e o mundo não o conheceu.

11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu NOME, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de (YHVH);

13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de (YHVH).

14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de (HESSED) graça e de (ÊMETH) verdade; e vimos a sua (KEVOD) glória, como a glória do unigênito do Pai.
         JOÃO 15 (YOCHANAN)

21 Mas tudo isto vos farão por causa do meu Nome, porque não conhecem aquele que me enviou. [Observação: Naquela época, a letra ‘J’ não existia!!!!! Como podemos entender essa profecia da boca do Filho, falar em seu Nome? Se após séculos aproximadamente no século XIII o seu Nome virou: Jesus? A profecia fica distorcida...!!!] Grifo meu.
ZACARIAS 14 (Z'KHARYAH)

9 E o Senhor (Yahushua) será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor (YHVHSHUA), e um será o seu NOME.
MIQUÉIAS 4 (MIKHAH)

5 Pois todos os povos andam, cada um em nome do seu (‘elohím) deus; mas nós andaremos para todo o sempre em o Nome do Senhor nosso ‘ulhím (ETERNO). {Esse grifo é meu}. [ESTRANHO! TODOS... ‘ANDAM EM NOME DE SEU ‘DEUS’ QUE SÃO ÍDOLOS...!!! E PORQUE O CRIADOR DE TUDO...!!!! NÃO TEM NOME NÃO???’. GRIFO MEU].

         ZACARIAS 10 (Z'KHARYAH)

12 Eu os fortalecerei no Senhor, e andarão no seu nome, diz o Senhor. [Aqui, a corrupção humana diz, ser um substantivo; ser um nome? E, o Nome do criador???? È sobre isso que debato tanto mas ninguém quer enxergar a verdade e ser liberto? A Escritura Sagrada é para a nossa Libertação e Salvação! Grifo meu.].

BÍBLIA DE ESTUDO DE GENEBRA. SEGUNDA EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário