PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TEMOS QUE ENTENDER ÀS ESCRITURAS ANTES DE INTERPRETARMOS OS FATOS HISTÓRICOS! (DÍZIMO) MODO DE SOBREVIVÊNCIA AO POVO DE YHVH DURANTE AS GUERRAS.....!!!!

VEJA NA OTPB (ORDEM DE TEÓLOGOS E PASTORES DO BRASIL) MEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESSE VÍDEO NA POSTAGEM DE UM COLEGA DE ESTUDOS:

CLIQUE NESSE LINK:

http://otpbdobrasil.ning.com/video/caio-estou-fechando-a-igreja-ap-s-saberem-que-o-d-zimo-n-o

Um comentário:

  1. Um apóstolo cumprindo dupla jornada | Pastor Sérgio Fernandes

    Atos dos Apóstolos 18:4 - E todos os sábados disputava na sinagoga, e convencia a judeus e gregos.

    Fui chamado ao ministério pastoral há cinco anos, e ainda hoje cumpro dupla jornada, trabalhando secularmente e apascentando o rebanho de Deus. Muito embora entenda que este não é o modelo ideal, ele tem sido utilizado por muitas importantes denominações cristãs e o próprio Paulo, eventualmente, dedicava-se ao trabalho secular para não ser pesado a Igreja do Senhor.

    É importante observar, contudo, que muita gente tem tentado de todas as formas viver integralmente na obra de Deus, sem contudo ter um chamado para isso. A pessoa adota um título da moda ("missionário", "profeta", "conferencista") e então passa a agir de modo inadequado, tentando viver não da própria fé, mas da fé dos irmãos, sugando a Igreja, forçando irmãos menos experientes a sustentá-los quando, na verdade, deveriam estar trabalhando e aguardando o tempo de Deus se cumprir em suas vidas.

    Se Deus de fato te chamou Ele se encarregará de lhe providenciar o necessário para viver.

    ResponderExcluir