PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ELE ASSUMIU A NOSSA IMAGEM...! SEM PECADOS, PARA TIRAR O PECADO DA QUEDA...!!! AO CONHECERMOS O BEM E O MAL NOS TORNAMOS IGUAL A ELES...!!! A VIDA O BEM MAIOR! POR QUÊ TIRÁ-LA....?????

Olá, pessoal.

Apresentamos a vocês quatro novos artigos. Falamos sobre o suicídio do baixista roqueiro; oferecemos a reflexão de um blogueiro cristão sobre o atentado contra a própria vida; temos o prazer em apresentar a jovem escritora Joice Lourenço; e mostramos quem é a missionária Kelem Gaspar.

Participe interagindo, comente nos artigos, divulgue-os em suas redes sociais. A interatividade é uma ótima maneira de divulgar seu blog com um toque mais que especial.

Joice Lourenço, blogueira e escritora.

Outro integrante da Charlie Brown encontrado morto em apartamento | A polícia foi chamada por vizinhos e Champignon, baixista da extinta banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, baleado com tiro de pistola ponto 380 na cabeça.

Por que suicídios? | Materia de Izaldil Tavares de Melo, Bacharel de Teologia, professor de Língua Portuguesa na USP, aborda o tema.

Entrevista com Joice Lourenço, autora nacional | Ela começou a escrever aos 14 anos e já está na terceira obra literária. Leia a entrevista de Wilma Rejane Neri.

A missão de Kelem Gaspar | A Missionária conta detalhes de sua chamada ministerial e relata seu amor por Deus e pelas almas. Leitura imperdível!

Eliseu Antonio Gomes, do blog Belverede
Equipe UBE Blogs.

Interaja e dê destaque ao seu blog. Inclua o UBE Blogs em seu blogroll, faça parte do Google Friend Connect, faça comentários nos artigos. Dessa maneira o robô do Google o relacionará em um maior número de respostas de pesquisas. Proceda de igual maneira em outros blogs da Blogosfera Cristã.
Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Estudo Biblico A Atuação dos Anjos no Novo Testamento Evangélica Gospel

A Atuação dos Anjos no Novo Testamento

A palavra mais usada no Novo Testamento para "anjo" é aggelos, que é a tradução regular na Septuaginta da palavra hebraica Mala‘k. Ambas significam ‘mensageiro". Aggelos é usada umas poucas vezes no Novo Testamento para mensageiros humanos, como por exemplo os emissários de João Batista a Jesus. Na maioria esmagadora das vezes, a palavra refere-se aos mensageiros de Deus, que povoam o mundo celeste e assistem em sua presença. Aggelos é usada Leia mais

ESTUDOS BíBLICOS

Estudo Biblico Perseverança Evangélica Gospel

Perseverança

Quantas vezes desistimos na primeira dificuldade encontrada? Quantas vezes fracassamos ao enfrentarmos alguma tribulação? A Palavra de Deus nos anima a sermos perseverantes se quisermos ser vencedores, precisamos insistir em nossa fidelidade a Deus até a morte. Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida ... Leia mais
Estudo Biblico Centralização da Salvação Evangélica Gospel

Centralização da Salvação

O que está na moda é a descentralização dos governos cívicos, deveria ser assim também com os governos eclesiásticos, para não concentrar em um só homem todo o poder. Já no tema da Salvação ele deve estar centralizado. Quero que fiquem sabendo que a minha prisão, contribuíram para a propagação do evangelho. Minhas prisões serviram de testemunho em todos os lugares ... Leia mais
Estudo Biblico A Visitação das Aves de Rapina Evangélica Gospel

A Visitação das Aves de Rapina

No dia em que as aves de rapina apareceram para Abraão, ele estava fazendo um concerto com Deus, uma aliança. Além das aves de rapina, tentando roubar, comer, despedaçar a oferta de Abraão, um outro acontecimento merece destaque - um profundo sono cai sobre o homem de Deus e como revelação, ele ouve que sua semente seria afligida por quatrocentos anos, até ser liberta ... Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário