PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

domingo, 30 de dezembro de 2012

O VERDADEIRO RECONHECIMENTO VEM DO ALTO - EM VERDADEIROS IRMÃOS E IRMÃS:

Comentário de anselmo estevan agora mesmo
Excluir comentário
O QUERIDA IRMÃ! PROFUNDO ATÉ A MINHA NEFESH (ALMA) SÓ DE SE HUMILHAR... ÉS TÃO GRANDE QUANTO A SUA EMUNAH (FÉ) NO GRANDE CRIADOR! OBRIGADO PELAS PALAVRAS! VOU GUARDAR COM CARINHO! SEI QUE SOUBE VER COM O CORAÇÃO DO ALTO E NÃO O TERRENO QUEM EU REALMENTE SOU! OBRIGADO IRMÃZINHA! É DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE O GRANDE CRIADOR ESPERA! OS QUE O AMEM EM ÊMETH (VERDADE) E RÛAH (ESPÍRITO)! OBRIGADO IRMÃ. VOU COLOCAR SUA MENSAGEM NO MEU BLOG.http://estudosdaescritura.blogspot.com/ QUE A SHALÔM (PAZ) ESTEJA CONTIGO EM NOME DE: YAHVEHSHUA! AMEN - ASSIM SEJA/VERDADE. ASSINADO: ANSELMO ESTEVAN.
Comentário de Simplesmente filha 16 horas atrás
Excluir comentário
Amado irmão, primeira vez que comento seu post, mais eu leio todos eles!
gostaria de compartilahr contigo um texto simples, mais profundo, não tem muito do seu conhecimento teológico, mais fala ao coração,falou ao meu!
Se o Senhor não desce do Céu
a cada insulto feito ao Teu Nome
a cada blasfemia feita a Teu Filho
diante das murmurações dos homens
e dos equívocos de seu coração,
por que desceria eu
aos vales mais baixos
onde meus inimigos vorazes gritam
tentando chamar minha atenção?
Tentando me aprisionar de novo
as sombras da humilhação
onde eles mesmos moram,onde prisioneiros são?
Por que lhes responderia
dando-lhes mais munição?
olharei para cima
de onde vem Aquele que me justifica
Aquele que me santifica
Aquele que de mim se agrada…
Por que odiaria eu?
Estranharia eu,
se de antemão avisaste
que aquele que se entregasse
também sofreria aflição?
Vou te adorar Senhor,
por onde eu for,
onde estiver,
pelo nada que sou e pelo Tudo que És.
Coroado estas
e teus inimigos,
por mais que insultem e gritem,
permanecem aos teus pés.
 
VIVAMOS O AMOR E NO AMOR DO PAI! JESUS TE AMA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário