PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

domingo, 25 de agosto de 2013

PELO RUARH HÁ' KODESCH (ESPÍRITO - O 'SANTO'!) - TODO O MAL ENTENDIDO QUE ENVOLVEU MEU NOME NA OTPB! FOI RESOLVIDO!!!!!

Amados, quase que diariamente eu acesso esse forum, e vejo as discursões e opiniões, sou membro a poucos meses, e estou gostando muito, principalmente do Pr Elias e da irma Cleo, que parecem ser os mais envolvidos com o site, e outros amigos daqui.
 mas aproveito a oportunidade para externar minha indignação sobre alguns "membros" dessa Ordem, que de cara, nota-se que é PERFIL FAKE (falso), que nos envia mensagens estranhas e de interesse duvidoso tipo "vi seu perfil e me enteressei por voce"... pode isso?
 Sem falar tambem de alguns topicos do forum, que contem palavras de baixo calão, com insultos que divergem com a sã doutrina de Jesus. 
  Essas coisas são normais em sites de relacionamento, mas aqui??? aqui é uma ordem de teologos e pastores!!! não deveriam admitir certas linguagens por aqui.
 Como terei coragem de indicar a Ordem á algum amigo pastor? penso que os moderadores e lideres da Ordem tomassem providencias a respeito disso.

o que acham nobres colegas? poderiam opinar sobre isso? ou estaria eu, sendo radical demais?

Graça e paz a todos, 

Pr Vesperiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário