PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SE FALO PELA PALAVRA DO FILHO! SERÁ QUE ERRO...?????????

Permalink Responder até Cléo - serva do Eterno Eu Sou 13 horas atrás
Irmão Anselmo, este espaço é para comentários ou para algum estudo pequeno que corrobore com o tema em pauta e não para longos estudos e referências... Os estudos e longas referências devem ser postadas no seu blog para que não dificulte a interação dos comentários. Por favor, respeite isto.
Shalom

O que lhe incomoda? Será que não tenho o direito de escrever????? Falar das ESCRITURAS É INCOMODAR ALGUÉM? FALAR DE SI MESMO É INCOMODAR ALGUÉM? ENTENDI A MENSAGEM! POR ISSO MESMO EXISTE TANTOS ERROS NA PALAVRA DO ETERNO CRIADOR! NINGUÉM GOSTA DE ESTUDAR A SUA PALAVRA....??? RECLAME PARA A DIREÇÃO E ME TIREM DA OTPB! ME DESCULPAS MAS EU NÃO DEVO NADA A SENHORA!!!!
POIS A PALAVRA É BEM CLARA: "OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM! SE EU ESTIVESSE FALANDO DE MIM ATÉ CONCORDARIA! MAS COLOCAR ESTUDOS BÍBLICOS PARA OUTROS APRENDEREM É ERRADO??????
TAVA DEMORANDO MUITO PARA ACONTECER.......!!!!!! É COMO A PALAVRA DO FILHO:
Estudo de Palavra da Bíblia
Definição
(Nenhum)
Links
(Nenhum)
Concordância | RAStr
Almeida Revista e Atualizada, com números de Strong
não tem honras (3)
João 4:44Porque o mesmo Jesus testemunhou que um profeta não tem honras na sua própria terra.G3756, G2192, G5092

Nenhum comentário:

Postar um comentário