PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TODA E QUALQUER NEFESCH (ALMA) QUE REVELE O VERDADEIRO E ÚNICO NOME DO CRIADOR...!!! EU COMPARTILHO ESSES ESTUDOS..... (HÁ’ MASCHIYAH) O MESSIAS:



Deixai-os crescer juntos até à Ceifa!

Em Artigos, 24/01/2014 às 11:28

O joio e o trigo às vezes crescem juntos; O Trigo, será recollhido no Celeiro de YHVH e o joio para ser queimado eternamente no inferno! Mat-us 13:25/ 13:30/ 13:38. Não compete a nós julgarmos ou condenarmos classificando em “joio” algumas pessoas!

somente Pelo ESPÍRITO De YAHUSHUA Podemos Discernir.

Os discípulos achavam que ‘arrancar’ o joio que estava no meio do trigo seria a solução, mas o nosso Maroéh=MESTRE ensinou-lhes a Verdadeira Lição: “Não!! …Deixai-os crescer juntos até à ceifa” (Mat-us 13:24-30/36-43.) Haveria maior castigo do que conviver  com as Verdades Escriturais e ser lançado fora? Duplo castigo!

.

Às vezes nos indignamos com pessoas que tentam interferir ou mesmo prejudicar nossa Comunhão com YHVH, mas nem sempre nossa atitude para solucionar o problema é certa! Precisamos ter muito cuidado e Aguardarmos mesmo, que O RUKHA YHVH=ESPÍRITO De YHVH nos Oriente!

Mais do que um Grito de Dor, Um Brado de Vitórias: Está Consumado!!!

Em Artigos, 23/01/2014 às 22:12

No grego, encontramos o vocábulo que define o Brado de Vitórias de YAHUSHUA: “Tetelestai!” no Hebraico: Nishlem! Mas o que nos Importa na realidade, é examinarmos juntos o Sentido Espiritual que nos é Trazido Pelo ESPÍRITO da Verdade: “Tudo está Terminado! Tudo Está Concluido! Tudo foi Pago! YAHUSHUA Riscou o escrito de dívida que era contra nós em forma de ordenanças (Colossenses 12:14 ) mas alguns ainda insistem em ser escravos! ( Gálatas).Recomenda-se a Leitura e Exame do Livro de Gálatas.

.

Tetelestai era o carimbo colocado sobre um documento de compra e venda de determinado escravo. Quando todo o preço era pago, jamais alguém poderia cobrar novamente. Hoje, infelizmente, muitos ainda não   entenderam  que sua dívida eterna de condenação já foi paga de uma vez para sempre! tetelestai! (YAHU-Khanam 19:30)

.

No primeiro século, também usava-se a prática de pregar na porta da cela de um presidiário os crimes que lhe foram imputados. Depois de cumprida a sentença, o documento de acusação era retirado da porta e cancelado com a aposição da palavra Tetelestai.

Há outros exemplos, mas o Conteúdo Escritural é quem Abrilhanta e Premia a alma que Entende o Sentido Deste Brado de Vitórias, que nos Libertou Eternamente, nos Abençoou com Toda Sorte de Bênção Espiritual em YAHUSHUA, conforme Efésios 1:3.

.

Desculpem-me a franqueza, mas quando Tenho Estas Revelações, Realmente eu creio em seu Conteúdo, e fico um pouco preocupado em estar lançando tantas “Riquezas a porcos”, que poderiam até levantar-se contra quem as ensina. (Mat-us 7:6)exemplificado nas Escrituras Sagradas.

.

Nada mais a ser Feito!

A Obra Redentora foi tão Perfeita e Eficaz, que nem mesmo O Próprio YHVH Pode alterá-la! “Os céus e a terra passarão, mas as Minhas Palavras Jamais Passarão”. Mat-us 24:35.

.

Eternamente Em YAHUSHUA, Pelo Seu ESPÍRITO,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final


Tão Somente Creia!

Em Artigos, 24/01/2014 às 20:55

‘O que devo fazer para ser salvo?’ Pergunta o carcereiro diante da Manifestação do Poder de YHVH,  dentro daquela cela que prendia Shaul- Paulo e Silas, com seus pés amarrados ao tronco e no interior mais profundo do cárcere! Atos 16:  (texto).

.

‘Qualquer coisa que os senhores me pedirem eu farei’…para ser salvo! Talvez fosse esse o pensamento daquele homem. Mas a Resposta que ele recebeu e que é a mesma para os nossos dias, nunca mudará: “CRÊ EM YAHUSHUA O MEHUSHKHAY e Serás Salvo, tu e a tua casa”. Vv.31.

.

A preocupação de satanás para que o pecador se perca, é inventar meios falsos a exemplo da ‘reencarnação, cilícios, boas obras, caridade’, em total Desrespeito ao Sacrifício do nosso Salvador Amado YAHUSHUA, Suficiente para que todo aquele que Nele Crê não pereça mas tenha a Vida Eterna! “Todos pecaram e destituidos foram da Glória de YHVH”. Romanos 3:23, nos traz a Lição que é impossível ao homem deixar de ser pecador mesmo se ‘voltasse a esta vida milhares de vezes’! Ademais, se houvesse ‘reencarnação’ ou outros métodos salvívicos, o mundo estaria em crescente melhoria e não ao ponto de semelhança com os dias de Noé, Sodoma e Gomorra. (Texto) Os supostos reencarnados lembrar-se-iam de seus pecados passados para tentar redimir-se, e não esquecer-se do que estava pagando!  (Texto) O dia do Juizo Final deixaria de existir, quando os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de YHVH. Tehillim 9:17.Ap. 2):1-

.

Nos instantes finais de sua vida, a Única Certeza que você Terá da Vida Eterna é somente pela Fé! Tentar aproximar-se de YHVH com supostas obras o levarão para o inferno! As obras são consequência da Salvação Efésios 2:8-10, para que ninguém se glorie, Afirmam as Escrituras Sagradas.Aprenda com o moribundo no madeiro: YAHUSHUA Lembra-te de mim quando entrares no Teu reino! E receba a mesma e Inconfundível resposta:”Hoje mesmo estarás Comigo no Paraiso”. (Texto) Nada mais a apresentar, senão a Fé! A justiça própria do homem é comparada a trapos de imundícia! Isaias 64:6.’Panos  imundos que as mulheres usavam em seu período menstrual.’

.

De repende você se esquece!

As Escrituras sagradas Advertem sobre o perigo de “esquecer”, Sl. 103, dentre outros textos. Se esquecer de que somos Justificados pela Fé, Efésios 2:8, Pelo Favor Imerecido -Graça-, constitue um grave erro e perigo, pois estaria voltando à prática de obras mortas (Ivrit-Texto) e consequentemente sentindo-se novamente condenado! ” De Fé em Fé, Afirmam as Escrituras!” Romanos 1:17 e se recuarmos YAHU não terá prazer em nós! Ivrit 10: (Texto)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário