PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 6 de março de 2014

Alegrem-se [‘Y’ –Y’ismerrú] os céus [‘H’ – H’aschschamáyim], e regozije-se [‘V’ – V’ethaguél] a terra [‘H’ – H’a’rets]; brame o mar e a sua plenitude [‘Y’ + ‘H’ + ‘V’ + ‘H’ = Y’H’V’H]. YAHUH!


"CIÊNCIA (...)": e: ‘elohîm [deuses]:

"A CIÊNCIA NÃO VÊ A DEUS!":
Como podemos deixar de Vê-lo?!
Vocês proclamam que a menor alteração na força da gravidade ou DO PESO DO "ÁTOMO" TERIA CONVERTIDO NOSSO UNIVERSO - EM UMA NÉVOA SEM VIDA EM VEZ DO MAGNÍFICO MAR DE CORPOS CELESTES QUE CONTEMPLAMOS, e ainda assim deixam de ver a mão de Deus-Yahu nisso??

Quando nós, como espécie, abandonamos a confiança em um poder maior do que nós, abandonamos também nossa noção da obrigatoriedade de prestar contas. A Fé, todas as formas de Fé, são advertências de que existe algo que não podemos compreender, algo a que temos de (RESPEITAR) responder. Com Fé, prestamos contas uns aos outros, a nós mesmos e a uma verdde maior. A religião é falha mas só porque o homem é falho. Yahu existe! Amém. Rm 1,20-23; Rm 10,17-21; Hb 4,12.
NOTICIAS GOSPEL Cientistas encontram provas da existência da partícula de Deus Evangelismo no Carnaval Retiros Espirituais

Cientistas encontram provas da existência da partícula de Deus

A partícula recebeu esse apelido por causa da teoria proposta na década de 1960 pelo cientista britânico Peter Higgs, segundo a qual o bósson seria a forma como a matéria obteve massa depois do Big Bang. De acordo com essa teoria, a chamada partícula de Deus seria o agente que possibilitou o desenvolvimento das estrelas, dos planetas e da vida, ao dar massa às partículas mais elementares Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário