PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 14 de março de 2014

VEJAM QUE: "NÃO SOU EU QUE O DIZ E FALA!". MAS, SIM: "ÀS ESCRITURAS SAGRADAS!". SENDO ASSIM QUAL NOME SERÁ INVOCADO PARA A SALVAÇÃO...???!!!

  • NOME SAGRADO 'Y'H'V'H'

  • "E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" - Atos 2.21.

    "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" - Atos 4.12.

    Quantas vezes apareceu em você a vontade de parar, querer descansar, fazer uma mudança radical de direção em sua vida de cristão?

    O coração diz para parar, mas o comando do raciocínio diz para seguir. Saiba, você não enlouqueceu, as tendências e motivações humanas são exatamente assim, inclusive entre os cristãos de todas as denominações existentes.

    É muito claro aos evangélicos, todo cristão concorda que um homem ou uma mulher só pode permanecer na presença de Deus por meio da graça alcançada por intermédio de Cristo. Através do sacrifício do Filho, que colocou sobre si os pecados do mundo.  E, devemos ser gratos por esse amor divino, oferecendo ao Senhor o nosso culto racional. Neste momentos de indecisão não convém negligenciar o conhecimento adquirido, é o momento de abraçar Romanos 12-1-2.

    Muitos de nós temos... [continuação da leitura].

    EBD - Deus escolhe Arão e seus filhos para o sacerdócio

    Responda nas urnas, eleitor cristão

    Missionária Kelem Gaspar: Pakau, a chamada, o preço e a recompensa

    Um tesouro, onde?

    Eliseu Antonio Gomes do blog Belverede

    Administração UBE Blogs.

    ___________.

    .

    Convido você a entrar no UBE Blogs e blog Belverede, para além de ler também passar a seguir via Googe +, Google Friend Connect e páginas do Facebook e perfil Twiiter.
    .

    Conheça, faça parte das redes sociais: meu perfil UBE Blogs | Facebook | Twitter



    Interaja e dê destaque ao seu blog. Inclua o UBE Blogs em seu blogroll, faça parte do Google Friend Connect, faça comentários nos artigos. Dessa maneira o robô do Google o relacionará em um maior número de respostas de pesquisas. Proceda de igual maneira em outros blogs da Blogosfera Cristã.
    Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário