PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 17 de março de 2014

POIS, A PALAVRA SEMPRE SE COMPLETA! ELA NUNCA SE ALTERA OU SE CONTRADIZ! ELA SEMPRE SE COMPLETA:

Reflexões em 1 Coríntios - Repreensão  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Coríntios 4:14 - ¶ Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados. 

Há momentos na vida em que precisamos ouvir duras verdades. A repreensão dada com amor é capaz de mudar o curso de uma história. A comunidade de Corinto ouviu boas e amorosas repreensões de Paulo, que assim como um pai, não exortava com a finalidade de envergonhar, mas sim para ensiná-los no caminho da verdade. Paulo entendia que, sendo o pai na fé daquela comunidade, era dever dele se esforçar para mantê-los no caminho certo. 

Eu agradeço a Deus pelas correções que recebi e que ainda receberei. Sei que elas são decisivas para que eu permaneça no caminho bom e assim cumpra a vontade de Deus para minha vida. Se Deus tem usado alguém para lhe corrigir e ensinar, não despreze essa pessoa. Não é fácil receber uma repreensão, eu sei bem disso, quando alguém precisa "puxar minha orelha" eu fico muito nervoso. Mas depois, quando reflito, percebo que aquele conselho é bom, me tornará alguém melhor e um homem de caráter mais forte.

Você tem valorizado as repreensões que tem recebido?

---------------------------------------------

Curta minha página no Facebook
www.facebook.com/PastorSergioFernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário