PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

domingo, 27 de abril de 2014

INFELIZMENTE A ORDEM DE TEÓLOGOS E PASTORES DO BRASIL, É DE TEÓLOGOS E PASTORES OK? E QUE ERRO HÁ DE EU TER ESTUDO? DE SER TEÓLOGO E BACHAREL EM TEOLOGIA? QUE ERRO TEM ISSO? ME AJUDE YAHVEH! POIS É CRIME PREGAR SUA PALAVRA COM SABEDORIA?

ESSE É UM EXEMPLO FORMAL DE UMA PESSOA RECALCADA QUANTO A FORMAÇÃO EVANGÉLICA! INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE ATITUDES.....!!!!

Comentário de Ketty Rosa 13 horas atrás
E lá vem o ANSELMO, falando pouco e COPIANDO E COLANDO MUITO; e eu APAGANDO. kkkkk
Que repetição bizarra essa de ficar postando sempre a mesma coisa e dizendo onde estudou, a formação e a filiação? Isto é VÃ REPETIÇÃO! kkkkkk
Agora que admitiu que é INCONVENIENTE, poderia RESPEITAR as postagens sem fugar do tema?
O que tem a ver os MAÇONS com a sua TROLAGEM?
FALA ANSELMO, você NÃO é o 'EU SOU O QUE SOU', mas é o que escolheu ser: INCONVENIENTE!!!
É SÓ O QUE SABES FAZER KETTY ROSA? DEBOCHAR DOS OUTROS? É ESSA ATITUDE DA CARNE QUE QUERES LEVAR PARA A NOVA TERRA E O NOVO CÉU DO FILHO? DESCULPE MAS SE ESSA É A SUA IDEIA DE SER REFORMULADA PELOS SACRIFÍCIOS DO FILHO ESTÁS MUITO LONGE. TENHO PENA DE VOCÊ. NÃO SEI O QUE LHE DIZER? GOSTARIA QUE ACEITASSE O MEU PEDIDO DE DESCULPAS AO INVÉS DE ME ATACAR E SE MORDER SÓ PORQUE EU TENHO ESTUDO! GOSTARIA QUE VOCÊ SE ARREPENDE-SE PARA SER SALVA. MAS NÃO POSSO FAZER ISTO! PACIÊNCIA...!!!

Irmã Ketty Rosa. Eu tenho um programa no meu computador! E faço sim (USO) DE parte desse programa sim! Pois não sou um gênio. Um super-homem para ter as Escrituras de cor na minha cabeça. Então eu faço sim uso desse programa.... e Essa palavra é para você:
A exortação à paz e à pureza
14 Segui a paz com todos m  e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, n
15 atentando, diligentemente, por que ninguém seja faltoso, separando-se da graça de Deus; nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados; o
16 nem haja algum impuro ou profano, como foi Esaú, o qual, por um repasto, vendeu o seu direito de primogenitura. p
17 Pois sabeis também que, posteriormente, querendo herdar a bênção, foi rejeitado, pois não achou lugar de arrependimento, embora, com lágrimas, q  o tivesse buscado.
m m 12.14 Rm 12.18; cf. Sl 34.14, citado também em 1Pe 3.11.
n n 12.14 Lv 11.45; 1Pe 1.15-16.
o o 12.15 Dt 29.18 (Gr.).
p p 12.16 Gn 25.29-34. A tradição rabínica acerca de Esaú lhe atribuía imoralidades sexuais que não figuram no relato do AT.
q q 12.17 Gn 27.30-40.
Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Hb 12:17
REFLITA IRMÃ KETTY ROSA. SOBRE O 'FERMENTO'! SE LHE FIZ ALGO RUIM, JÁ LHE PEDI DESCULPAS. SE NÃO ACEITAS MINHAS DESCULPAS...?! PACIÊNCIA. Não tenho nada contra sua pessoa. Só sinto pena de ser uma pessoa tão recalcada em sua ânsia de me prejudicar....! Desculpe mas, não vou me rebaixar ao seu nível não! O que posso fazer é orar para que aches o caminho certo. E sejas salva. Não escute Satanás não! Sejas liberta. Vou orar por ti. E o que copio é a Palavra de YHVH! Não tem nenhum mal nisso. Pois são as Escrituras Sagradas!
Israel não pode alegar falta de oportunidade
16 Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz:
 Senhor, quem acreditou na nossa pregação? l
17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo. m
18 Mas pergunto: Porventura, não ouviram? Sim, por certo:
 Por toda a terra se fez ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo. n
19 Pergunto mais: Porventura, não terá chegado isso ao conhecimento de Israel? Moisés já dizia:
 Eu vos porei em ciúmes com um povo que não é nação, com gente insensata eu vos provocarei à ira. o
20 E Isaías a mais se atreve e diz:
 Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim. p
21 Quanto a Israel, porém, diz:
 Todo o dia estendi as mãos a um povo rebelde e contradizente. q

l l 10.16 Is 53.1, citado também em Jo 12.38.
m m 10.17 Cristo: Outros manuscritos dizem: Deus.
n n 10.18 Os de Israel ouviram a mensagem; Paulo aplica Sl 19.4 à voz dos que anunciam o evangelho.
o o 10.19 Dt 32.21. O tema é desenvolvido mais amplamente em Rm 11.11-14.
p p 10.20 Is 65.1; cf. Rm 9.30.
q q 10.21 Is 65.2.
Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Rm 10:21
As virtudes recomendadas
9 O amor seja sem hipocrisia. m  Detestai o mal, apegando-vos ao bem. n
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. o
11 No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, p  servindo ao Senhor;
12 regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, q  perseverantes;
13 compartilhai as necessidades dos santos; praticai a hospitalidade; r
14 abençoai os que vos perseguem, s  abençoai e não amaldiçoeis.
15 Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. t
16 Tende o mesmo sentimento uns para com os outros; u  em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde; v  não sejais sábios aos vossos próprios olhos. x
17 Não torneis a ninguém mal por mal; z  esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; a
18 se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens; b
19 não vos vingueis a vós mesmos, c  amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito:
 A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor. d
20 Pelo contrário, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas vivas sobre a sua cabeça. e
21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

m m 12.9 1Tm 1.5; 1Pe 1.22.
n n 12.9 Am 5.15.
o o 12.10 Fp 2.3.
p p 12.11 Fervorosos de espírito: Outra tradução possível: com coração fervente.
q q 12.12 Ef 6.18; Fp 4.4-6.
r r 12.13 Hb 13.2; 1Pe 4.9. A hospitalidade, considerada em todo o mundo antigo como um dever sagrado, chegou a ser especialmente importante como vínculo entre os cristãos, tanto pela proteção que oferecia ao viajante como pelas oportunidades de companheirismo e estímulo mútuo.
s s 12.14 Mt 5.44; Lc 6.28.
t t 12.15 1Co 12.26.
u u 12.16 Fp 2.2.
v v 12.16 Condescendei com o que é humilde: Também pode ser traduzido mas estai dispostos a realizar trabalhos humildes.
x x 12.16 Pv 3.7; cf. Rm 11.25.
z z 12.17 Mt 5.38-44; Lc 6.27-30; 1Ts 5.15; 1Pe 3.9.
a a 12.17 2Co 8.21.
b b 12.18 Mt 5.9; Mc 9.50; Hb 12.14.
c c 12.19 Lv 19.18; Mt 5.39.
d d 12.19 Dt 32.35; cf. também Hb 10.30.
e e 12.20 Pv 25.21-22. Amontoarás brasas vivas sobre a sua cabeça: Outra tradução possível: Farás com que lhe arda a cara de vergonha.
Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Rm 12:21
PAI YHVH - NESSE MOMENTO, ORO SINCERAMENTE PARA QUE ESSA IRMÃ KETTY ROSA, SEJAS LIBERTA DO MAL. POR FAVOR. DÊ-LHE ENTENDIMENTO. QUE ELA SE SALVE. POIS NÃO TENHO NADA CONTRA UMA IRMÃ QUE NEM SEI QUEM É...? NADA GANHO EM TRATÁ-LA MAL. JÁ LHE PEDI DESCULPAS. MAS NÃO ACEITOU E TENTA ME DESMERECER NA REDE OTPB (ORDEM DE TEÓLOGOS E PASTORES DO BRASIL)! SE ESSA É UMA ORDEM? ONDE ELA ESTÁ?????? SÊ É DE: "TEÓLOGOS E PASTORES DO BRASIL!". EU SOU TEÓLOGO E BACHAREL EM TEOLOGIA PARA SABER CADA VEZ MAIS DE TI.....!!! ENTÃO, ONDE ESTÁ O ERRO? DE EU SER HUMILHADO POR ALGUÉM QUE SÓ QUER ESTAR POR CIMA E ME REBAIXAR....!!! MAS O QUE ENSINAS ABBA YHVH? ENTÃO, ME AJUDE. SALVE ESSA ALMA INCONTINENTE QUE QUER A TODO CUSTO LEVEDAR A MASSA COM FORTE FERMENTO... AJUDE-ME A LHE MOSTRAR OS SEUS CAMINHOS..... AMÉN.

'Y'H'V'H' - YAHVEH(SHU)[AYIN]: YAHVEH - O ÚNICO QUE SALVA!

Em Qual Igreja Congrega.nenhuma!Estado CivilDesquitadoTem Website:http://anselmo-r.webnode.com/Informe o seu Cargo MinisterialNão sou de igreja. Então não possuo cargo...!Descreva um Breve relato sobre a sua Vida MinisterialNão estou em igreja. Então nada a dizer...! Desculpem.Anselmo Estevan IBETEL - NOSSA FACULDADE Registro de Certificados Certificado Registrado no livro: 110/96 Nº Registro no Livro: 1388 Suzano. 08 de Julho de 2010. Queila de Oliveira Leite Chefe de Seção de Expedição e Registro de Certificados. Estudo reconhecidos pela Lei nº 12/03/53. Decreto Lei 1051 de 2/10/69 e chancelado por parecer do conselho Federal de Educação de nº 210 Parágrafo I da Constituição Brasileira. Isento de Assinatura do Inspetor Federal do MEC - Ministério de Educação e Cultura. De Acordo: Prof. Vicente Paula Leite Diretor Pedagógico. Reconhecimento da Instituição Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil CECRE - Conselho de Educação e Cultura Religiosa da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no uso de suas atribuições Reconhece ao FACULDADE TEOLÓGICA BETEL estabelecida à Rus Dr. Felício de camargo, 491 - 2º andar - Centro Suzano/SP de acordo com o Estatuto de Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, expedindo o Certificado de Reconhecimento sob nºRge/ CECRE 0044/99 Profª. Djanira de Oliveira Leite Diretora Administrativa O Título de Bacharel em Teologia à: Anselmo Estevan.Esse, sou eu: Um estudioso da Palavra de Yahveh e YahvehShua.http://conselhodepastorescpb.ning.com/xn/detail/3937887:Group:779285Drag'Y'H'V'H - YAH: SHÚA (SALVAÇÃO):Editar "VISITE MEUS BLOGS E SITE"!http://estudosdaescritura.blogspot.com/http://anselmo-estevan.blogspot.com/http://anselmo-r.webnode.com/http://estudosdaescritura.blogspot.com.br/2013/02/irmao-anselmo-fal...Irmão, Anselmo. Fale sobre você e seus ESTUDOS.....:CLIQUE NO LINK ABAIXO! ESSA É A RAZÃO DA MINHA VIDA:http://conselhodepastorescpb.ning.com/xn/detail/3937887:Group:779285 “YAHUSHUA FAZ Novas Todas as Cousas”byministeriohorafinal

'Atar - Orar, suplicar:

06279 עתר ̀atharuma raiz primitiva [mais precisamente, denominativa procedente de 6281]; DITAT - 1722; v.
1) orar, rogar, suplicar
1a) (Qal) orar, rogar
1b) (Nifal) ser rogado, ser suplicado
ORAR: (ORAÇÃO):
Pai Nosso, que estais no céusantificado vosso Nome [YHVH – YAHVEH – YAHUH]. (o SEU Reino é Veloz). Venha nós o vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade assim na Terra como no Céu.
O Pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas dívidas Assim como nós perdoamos os nossos devedores e não nos deixeis cair em Tentação, mas livrainos do mal, Pois Vós Sois o Reino o Poder e a Glória Para Todo o Sempre “Amén”. Fl 4,13.

SENDO ASSIM, COM A AUTORIDADE ME CONCEDIDA COMO PASTOR. MAS SEM SEGUIR ESSE CARGO, EU PEÇO A YHVH QUE KETTY ROSA SE ARREPENDA DE SUA MÁ  CONDUTA E SEJAS SALVA EM NOME DE YAHVEH!

[BARUKH ATAH YHVH ELYÔN, MELEKH HA'OLAM NOTEN TORAT-EMET UV'SORAT-YASHU'AH LE'AMO YISRA'EL UL'KHOL HA'AMIM AL-Y'DEI B'NO YAHSHUA HAMASHIACH ADONENU.]:

É O QUE EU POSSO FAZER ORAR....! SHALÔM ALECHEM A TODOS. ANSELMO ESTEVAN.

ANSELMO ESTEVAN.

Formação: Curso bíblico “igreja Adventista do Sétimo Dia”. Friburgo. 22 de Janeiro de 2.004. Duração de 5 meses.

Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Básico em Teologia”. [Aproximadamente 2 anos]. Término do curso em 07 de Agosto de 2.007.

Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Bacharel em Teologia”. [Aproximadamente 3 anos]. Término do curso em 08 de Julho de 2.010.



FILIADO À: OTPB – Ordem de Teólogos e Pastores do Brasil.



Registro nº436.07.08/2013. (Pr. Flávio Nunes. Souza).

Um comentário:

  1. POSTAGEM EXCLUÍDA DO OTPB. PEDI PARA YHVH E ELE ME ATENDEU.....!!!! OBRIGADO PAI....!!!!

    ResponderExcluir