PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TODA VIOLÊNCIA GERA MAIS VIOLÊNCIA! COMO PODE UM EVANGÉLICO ATACAR OUTRO IRMÃO SEM AO MENOS TER SIDO FEITO NADA...!!! E MESMO QUE FOSSE FEITO ALGO! O ATAQUE PESSOAL É CORRETO...??!!

http://conselhodepastorescpb.ning.com/group/manifesto-em-defesa-da-igreja-de-cristo?commentId=3937887%3AComment%3A1114474&xg_source=msg_com_group

Comentário de Anselmo Estevan 1 segundo atrás
Excluir comentário
Senhor João Ribeiro Damasceno. Quando foi que eu fiz algo de mal ou ruim a vossa pessoa? Para citar o meu nome na rede....!!!!! Desculpe mas não entendi a sua fala? E, nem o citar o meu nome! Eu sou Bacharel em Teologia. E nunca lhe ofendi na rede! Por isso mesmo não entendo sua ofensa. 
ANSELMO ESTEVAN.
Formação: Curso bíblico “igreja Adventista do Sétimo Dia”. Friburgo. 22 de Janeiro de 2.004. Duração de 5 meses.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Básico em Teologia”. [Aproximadamente 2 anos]. Término do curso em 07 de Agosto de 2.007.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Bacharel em Teologia”. [Aproximadamente 3 anos]. Término do curso em 08 de Julho de 2.010.
 
FILIADO À: OTPB – Ordem de Teólogos e Pastores do Brasil.
 
Registro nº436.07.08/2013. (Pr. Flávio Nunes. Souza).
Comentário de Joao Ribeiro Damasceno ontem
SHALOM ADONAI! CERCEAMENTO DA LIBERDADE DE PENSAR OU INTERPRETAR. TEM GENTE QUERENDO CONTROLAR E  SOMENTE PUBLICAR AS MENSAGENS QUE ELA CONCORDAR. EIS UM FILHO DE UMA PROSTITUTA, A CENSURA SE ACABOU FAZ TEMPO. PORÉM EU FALO, ESCREVO AQUILO QUE INTERPRETO E ACEITO OS CONTRADITÓRIOS, MAS VC CONTROLAR AS MEINHA CONCLUSÕES,QUEM TA FAZENMDO PREISA  SER HOMEM, TANTO NO SENTIDO GENÉTICO COMO ESPIRITUAL. ESSA CACIQUE DE TRIBOS, EU VEM ME PROTEGENDO. ERA BOM FICAR COM SUAS IDÉIAS, TIRADAS DESSE ESPÍRITO QUE DIZ SER POSSUIDOR, JÁ QUE  TUDO VEM DE DEUS, POIS DEUS TEM SEU PRÓPRIO DIABO.OS DONOS DA VERDADE ENTRE O ANSELMO ESTEVAM. HALLELUYAH

Um comentário:

  1. É O DITA DIZ: "QUE O PEIXE MORRE PELA BOCA....!". POR SUAS PALAVRAS VOCÊ FOI JULGADO DAMASCENO. FICO TRISTE DA SUA EXPULSÃO DO CPB. MAS ESSE ERA O ÚNICO JEITO DE APRENDER COM SEUS ERROS....???!

    ResponderExcluir