PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EM QUE DEVEMOS NOS ORGULHAR? EU ME ORGULHO EM:

Jeremias 9.23-24
O sábio não deve se orgulhar da sua sabedoria

O SENHOR disse:
— O sábio não deve se orgulhar da sua sabedoria, nem o forte, da sua força, nem o rico, da sua riqueza. Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de me conhecer e de me entender; porque eu, o SENHOR, sou Deus de amor e faço o que é justo e direito no mundo. Estas são as coisas que me agradam. Eu, o SENHOR, estou falando.

ירמיה


9
23 כי אם־בזאת יתהלל המתהלל השכל וידע אותי כי אני יהוה עשה חסד משפט וצדקה בארץ כי־באלה חפצתי נאם־יהוה׃ ס
24 הנה ימים באים נאם־יהוה ופקדתי על־כל־מול בערלה׃
[1]
Conferiu? Até o profeta leva o Nome do Criador! Por que escondê-lo? Vamos assim a tradução mais próxima do texto original:

Yarmi-YAHU (Jeremias)
YARMIYAHU 9

23-24 Diz YAHU ULHÍM: Que o sábio
não se orgulhe na sua sabedoria, nem o poderoso na sua força, nem o rico nas
suas riquezas. Que tenham orgulho, mas unicamente nisto: Que me conheçam! E que
se dêem conta de que Eu sou YAHU ULHÍM da justiça e da rectidão, cujo amor é

sem limite. É disso que eu me agrado. 25-26 Veio o tempo, diz YAHU ULHÍM, em que
castigarei todos aqueles que são circuncidados de corpo mas não de espírito -
os egípcios, os edomitas, os amonitas, os moabitas, os árabes, e, sim, até
vocês, povo de YAHUDAH. Porque todas essas gentes pagãs se circuncidam também.
Mas vocês, a menos que circuncidem o vosso coração, amando-me, doutra forma a
vossa circuncisão não passará dum mero rito pagão, semelhante ao de outros
povos, e nada mais.

Eu fui um pouco mais além. Pois, eu, Anselmo, ME ORGULHO EM REVELAR SEU ÚNICO NOME QUE É SIM DE SUA VONTADE!


YAH:

http://anselmo-estevan.blogspot.com.br/2013/11/clique-no-link-logo-abaixo-salvacao-de.html

 

http://estudosdaescritura.blogspot.com.br/2013/11/segue-amostra-do-que-e-meu-grupo-e-do_5.html


ANSELMO ESTEVAN.
Formação: Curso bíblico “igreja Adventista do Sétimo Dia”. Friburgo. 22 de Janeiro de 2.004. Duração de 5 meses.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Básico em Teologia”. [Aproximadamente 2 anos]. Término do curso em 07 de Agosto de 2.007.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Bacharel em Teologia”. [Aproximadamente 3 anos]. Término do curso em 08 de Julho de 2.010.

FILIADO À: OTPB – Ordem de Teólogos e Pastores do Brasil.

Registro nº436.07.08/2013. (Pr. Flávio Nunes. Souza).


[1]Kahle, Paul: Bíblia Hebraica (Códice Leningrado, Sem Acentuação). Sociedade Bíblica do Brasil, 1937; 2007, S. Jr 9:23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário