PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

YOD - HE - VAV - HE - SHIN - AYIN = 'Y'H'V'H'SH' (YAHVEHSHUA):

Yhwh

O que importa, é o que está no meu coração!?

O que importa, é o que está no meu coração!?

 outubro 1, 2013 Sem comentarios »
Olá meus queridos irmãos, pois bem estamos com mais um estudo, este estudo é para trazer a você um entendimento mais claro da escritura e dos assuntos nelas que são... Leia Mais »

A importância do nome de Deus

 maio 6, 2013 Sem comentarios »
Olá meus querido, eu decidi escrever esta nova postagem. Pois a longo do tempo eu vejo que as pessoas não estão dando valor as palavras que estão escritas nas Escrituras... Leia Mais »
e do NOME DE OUTROS DEUSES nem vos lembreis,

e do NOME DE OUTROS DEUSES nem vos lembreis,

 março 12, 2013 1 Comentario »
E em tudo o que vos tenho dito, GUARDAI-VOS; e do NOME DE OUTROS DEUSES NEM vos lembreis, NEM SE OUÇA DA VOSSA BOCA.Êxodo 23:13 Bom podemos ver, que, o... Leia Mais »
Eu sou o Alfa e o Omega

Eu sou o Alfa e o Omega

 fevereiro 28, 2013 6 Comentários »
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o YHWH,que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.  Apocalipse 1:8   Assim... Leia Mais »

Reforçando o verbo, e o filho de Deus

 janeiro 4, 2013 2 Comentários »
Olá meus queridos amigos(as) e irmãos(âs) na mesma fé, e na mesma crença, como é bom estudar, quando se trata, de, andar na verdade, e viver na verdade, quero que... Leia Mais »
Verbo, significado, Criação

Verbo, significado, Criação

 dezembro 20, 2012 5 Comentários »
João 1:1-3 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por... Leia Mais »
Acredite em você!

Acredite em você!

 junho 19, 2012 9 Comentários »
Uma mensagem que serve para todos os momentos de sua vida, tanto em sua vida (Espiritual e sua vida carnal). Não importa do que é o mundo - O Importante,... Leia Mais »
O Nome do Deus Hebreu, no filme “O Todo Poderoso”

O Nome do Deus Hebreu, no filme “O Todo Poderoso”

 maio 29, 2012 1 Comentario »
OLá meus Irmãos, faz tempo que não consegui postar nada, vai hoje um vídeo que fiz, sobre o nome do Meu Deus, O mesmo Deus do Hebreus Leia Mais »
O MESSIAS ELE É DEUS?

O MESSIAS ELE É DEUS?

 abril 11, 2012 40 Comentários »
Resolvi fazer este video, para que você entenda de que o messias ele não é Deus. As provas não são minhas mas esta escrito, nas escrituras sagradas. Tanto para você...Leia Mais »
Vídeo portanto há um só Deus, o Pai

Vídeo portanto há um só Deus, o Pai

 fevereiro 23, 2012 7 Comentários »

Yhwh

Portanto há um só Deus o Pai!

Portanto há um só Deus o Pai!

 fevereiro 15, 2012 11 Comentários »
Bom primeiramente eu quero ressaltar que estas palavras abaixo não são minhas mas são tiradas da escrituras sagradas, ai vai de você crer, ou não, se você não crer, não... Leia Mais »
Você ouve a voz de YHWH, ou dos Homens?

Você ouve a voz de YHWH, ou dos Homens?

 janeiro 19, 2012 54 Comentários »
Bom o que eu quero que você tenha um entendimento claro da palavra, por que, a palavra que sai da boca de YHWH ele vela para que se cumpra Disse-lhe... Leia Mais »
Video da LUZ DA VERDADE (Mostrando a verdade ao mundo!)

Video da LUZ DA VERDADE (Mostrando a verdade ao mundo!)

 janeiro 18, 2012 1 Comentario »
Como podemos saber “qual a palavra que YHWH não falou”

Como podemos saber “qual a palavra que YHWH não falou”

 janeiro 14, 2012 5 Comentários »
Olá meus queridos leitores  hoje falaremos sobre o assunto de como podemos saber qual é a palavra do YHWH, e qual é a palavra do mundo (Homens). Pois sabemos que... Leia Mais »
Do cordeiro o Homem fez uma imagem, e disse, este é nosso deus!

Do cordeiro o Homem fez uma imagem, e disse, este é nosso deus!

 janeiro 2, 2012 47 Comentários »
Escrituras: Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem... Leia Mais »
E  não haja mais memória do seu nome

E não haja mais memória do seu nome

 dezembro 28, 2011 7 Comentários »
Jeremias 11 A palavra que veio a Jeremias, da parte do YHWH, dizendo: Ouvi as palavras desta aliança, e falai aos homens de Judá, e aos habitantes de Jerusalém. Dize-lhes... Leia Mais »
O tabernáculo do YHWH

O tabernáculo do YHWH

 dezembro 17, 2011 5 Comentários »
 Devemos saber que o Emanuel, o filho de YHWH, é o Tabernáculo, Tabernáculo é onde habita o espírito santo! E o meu tabernáculo estará com eles, e eu serei o... Leia Mais »
CONHECENDO O DEUS HEBREU DEUTERONÔMIO 4

CONHECENDO O DEUS HEBREU DEUTERONÔMIO 4

 dezembro 1, 2011 7 Comentários »
CONHECENDO O DEUS HEBREU PARTE 3 from YHWH on Vimeo. Este vídeo irá ajudar a muitos a entender que só existe um ÚNICO DEUS, que é YHWH o seu nome.... Leia Mais »
Como se escreve o nome do Criador?

Como se escreve o nome do Criador?

 novembro 5, 2011 3 Comentários »
  Isto é só uma breve explicação, mas de grande ajuda, para muitos! Primeiramente, eu tembém, já fiz este erro, mas entendi de que  o nome do Eterno, o Criador... Leia Mais »
Devemos invocar o nome de Deus?

Devemos invocar o nome de Deus?

 novembro 5, 2011 2 Comentários »
  Pois sabemos que existe o nome próprio de Deus, é escrito em letras Hebraicas, é יַהְוֶה.É o nome de Deus e deve ser Invocado, pois em Salmos 105:1 está... Leia Mais »

Yhwh

CONHECENDO O DEUS DOS HEBREUS

CONHECENDO O DEUS DOS HEBREUS

 outubro 28, 2011 1 Comentario »
Hoje muita gente está morrendo por falta de conhecimento. E estamos aqui para ajudar no conhecimento que as religiões sabem e não passam. Portanto o meu povo será levado cativo,... Leia Mais »
O Salvador. O nome que foi escondido pelos homens..

O Salvador. O nome que foi escondido pelos homens..

 outubro 28, 2011 15 Comentários »
Onde está escrito em sua bíblia o termo Senhor em hebraico estava escrito YHWH, e o homem adulterou, o que foi proibido pelo YHWH, “Não acrescentareis à palavra que vos... Leia Mais »
Pedidos de DVD ou DVD para Downloads

Pedidos de DVD ou DVD para Downloads

 outubro 28, 2011 56 Comentários »
Pedidos de DVD   Faça seu pedido pelo formulário de e-mail. Coloque seu nome e endereço completo com CEP. O DVD está pronto para baixar. Ou correios. Pedimos apenas as... Leia Mais »

O que diz as Escrituras

 outubro 28, 2011 Sem comentarios »
E é pelo Ungido do YHWH que temos tal confiança em YHWH; Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade... Leia Mais »

Adulteraram a escritura?

 outubro 26, 2011 20 Comentários »
É meus queridos, adulteraram sim, mesmo para você que pode não acreditar nesta façanha, e você também não é obrigado acreditar, e também eu não preciso fazer malabarismo para que... Leia Mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário