PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"OS CAMINHOS DO HOMEM" - AO SEU CRIADOR PERTENCE: YAHVEH[SHUA] - A ÚNICA: "SALVAÇÃO":


Lucas 3.15-20
João Batista é preso

As esperanças do povo começaram a aumentar, e eles pensavam que talvez João fosse o Messias. Mas João disse a todos:— Eu batizo vocês com água, mas está chegando alguém que é mais importante do que eu, e não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo. Com a pá que tem na mão, ele vai separar o trigo da palha. Guardará o trigo no seu depósito, mas queimará a palha no fogo que nunca se apaga. João anunciava de muitas maneiras diferentes a boa notícia ao povo e apelava a eles para que mudassem de vida. Mas falou contra o governador Herodes porque ele havia casado com Herodias, a esposa do irmão do próprio Herodes. E também porque ele tinha feito muitas outras coisas más. Então Herodes fez uma coisa ainda pior: mandou pôr João na cadeia..
"PALAVRAS QUE EDIFICAM!". DE UM COLEGA DE ESTUDOS QUE ERA UM FEROZ ADVERSÁRIO... PARA UM AMIGO EM COMUM....!!!!! OS CAMINHOS DE YAHVEHSHUA:
Joao Joaquim Martins adicionou um comentário a seu perfil em Uniao de Blogueiros Evangelico​s
Entrada
x
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/profile_mask2.png
Uniao de Blogueiros Evangelicos
09:35 (7 horas atrás)
para mim
Joao Joaquim Martins adicionou um comentário a seu perfil em Uniao de Blogueiros Evangelicos
------------ anselmo estevan (http://www.ubeblogs.com.br/profile/anselmoestevan641), Querido mano, oramos juntos, que o misericordioso venha em nosso auxílio. Que o Espírito Santo proteja e guie o nosso caminhar. A salvação é uma escolha dolorida, assim como o parto é para o nascimento um procedimento difícil. O Salvador nos mostrou cada passo da salvação. E nos implorou na cruz, aconteça o que acontecer, não desistam. Somos ovelhas em um campo de leões. Cada qual vivendo sua destinação. A ovelha tem que viver para ser alimento. E o leão para se alimentar. Mas nem a ovelha e nem o leão vão permanecer aqui para sempre. A ovelha que desejar ser leão é uma aberração e o leão que desejar a vida da ovelha, morrerá de fome. Há muitas aberrações e há muitos leões que morreram de fome cercados de ovelhas. Para estes últimos está reservado o reino dos céus gloriosamente.
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.Mateus 10:22 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/10/22+);E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:12-14;
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.Marcos 13:13 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/13/13+) ;
Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.Isaías 57:15 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/57/15+)
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:27-30
EM BREVE JÁ ESTARÁ FORTE E VIGOROSO DE NOVO. O ESPÍRITO SANTO QUER TER UM PARTICULAR CONTIGO. VÊ O QUE ELE DESEJA E VOLTA DEPRESSA, POIS O TRABALHO DO SENTINELA É NA TORRE DE VIGIA, GRITANDO OS ACONTECIMENTOS AO SEU POVO QUE VAGUEIA DENTRO DO FORTE.
A GRAÇA E A PAZ ESTEJA CONTIGO E COM TODOS MEU MANO. ------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário