PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

terça-feira, 25 de junho de 2013

COMPARTILHAMENTO DE ESTUDOS BÍBLICOS DAS ESCRITURAS! EU, PESSOALMENTE PROCURO PELO SEU ÚNICO (YAH) NOME QUE SALVA:

Nova publicação em VERDADES QUE LIBERTAM !

Aprendendo Pelo ESPÍRITO de YHWH! Resposta às dúvidas e contradições Sobre Os NOMES VERDADEIROS.

by ministeriohorafinal
Temos publicado em Verdades que Libertam> Um Trabalho Sério com o Título: "Versão King James das Escrituras Sagradas". Para localizar com mais facilidade dentre os mais de 600 Estudos, use o Browser Google, escrevendo-"Versão King James das Escrituras Sagradas". Em seguida Verdades que Libertam. esta Versão, depois de muitas pesquisas, vêm com o Conteúdo Escritural Correto do NOME, precisando, obviamente de algumas correções nos demais textos que ainda não foram corrigidos e transliterados.
Ontem, O ESPÍRITO De YAHUSHUA Começou a Mostrar-me Mais Algumas Revelações sobre Os NOMES VERDADEIROS, começando com a Experiência de Mehushua (Moisés) quando Pergunta para O ALTÍSSIMO qual Nome ele deveria citar para Faraó, como se chama Aquele que o enviara, e a Resposta foi: "DIGA A FARAÓ QUE EU SOU". Shuamós( Exodo) Portanto, estamos diante de uma Prova Incontestável da Mesma Forma que é Incontestável a Realidade do TETRAGRAMA. Nenhum inimigo da Verdade consegue contradizer em todo o mundo.O que está em Estudo é a Pronúncia Verdadeira (fonética-som) que se daria aos Nomes e não a suainexistência, Pois O TETRAGRAMA Por Si Só EXPRESSA O NOME DO ETERNO, Seja na Forma Quadrática ou Arcaica.
Obs.: Se você quiser Eliminar qualquer dúvida sobre a forma Escrita, USE O TETRAGRAMA PARA O NOME DO ALTÍSSIMO, ACRESCIDO DE "SHUA" PARA O FILHO.
O ESPÍRITO DA VERDADE, O CONSOLADOR, O RUKHA, que alguns chamam no hebraico moderno de "RÚACH", não esta´sendo questionado a Sua Fonética.
Mas prossigamos...": O EU SOU Me Enviou a Vós". Aceita-se, sem hesitação também O NOME De YHWH Usando-se "O EU SOU".Shuamós 3:13-14
Até aqui aprendemos que nosso Relacionamente com ELE não se Limita apenas ao Seu Nome Contido no TETRAGRAMA, Principal Registro. E Ainda: O ETERNO, O ALTÍSSIMO, O TODO-PODEROSO,AQUELE QUE É QUE ERA E QUE HÁ DE VIR> REVELADO EM YAHUSHUA. Ivrit 13:8/10:37/ Apocalípse 4:8.
Mas... "Cousas Grandes e Ocultas que não Sabemos" estão à nossa Espera .KozoquiUL 33:3.E Vamos Identificar Outros Nomes Sagrados Dados Ao ALTÍSSIMO que ninguém pode se opor: 'MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, UL FORTE, PAI DA ETERNIDADE,PRÍNCIPE DA PAZ. Yashua -YAHU 9:6. (Leia. Todas as Citações Escrituras precisam ser Examinadas) Então...se me Dirijo ao CRIADOR Usando Esses Títulos sou Perfeitamente aceito, se O Invoco sem as transliterações existentes; YE-YA (Por sinal agravantes desrespeitoso ao NOME Do ETERNO pois não se abrevia Seu Santo NOME). Aí temos: Yeshua,Yehoshua, Yahúshua,Yehová,Yaho, YAHUSHUA que Praticamos como correta,dentre outras pronúncias.
Agora vamos mais à frente até o Livro da Revelações, Kanodgaluth ,Apocalípse Onde Encontramos um Registro Sobre O NOME VERDADEIRO Também em Forma não 'conveniente': 22:4> "E Verão a Sua Face, e na Sua Testa Estará O Seu NOME.Qual O NOME? Vamos ao capítulo 14:1 que fala dos 144 mil que terão em suas testas O NOME DO ETERNO E DE SEU FILHO (pois qualquer transliteração Dada ao TETRAGRAMA SAGRADADO que não CONTENHA o nome Do FILHO é mentirosa! Não perca tempo com tais insinuações!)
Mas Qual O NOME que Vamos Encontrar em Ap. 19:11-13?
1- FIEL E VERDADEIRO!Vv.1
2-No Versículo 12 têm-se a iimpressão que ninguém pode saber O NOME VERDADEIRO Somente O MESSIAS...Mas veja no versículo 13:"...E O NOME PELO QUAL SE CHAMA É VERBO DE YHWH! (YAHU-Khanam 1:1)Contextualiza.Então...em Nosso Relacionamento com O TRIUNO (UNO) CRIADOR Aprendemos que ELE Também Pode ser Chamado de FIEL E VERDADEIRO, o verbo E Muito Mais! Nossa Criatividade ESPÍRITUAL> DO RUKHA YAHUSHUA> Nos Levará a um Novo Conhecimento se desejarmos, Sempre, Sempre e eternamente!
Na eternidade Estaremos Aprendendo sem Jamais nos Cansarmos de OUVIR A MAJESTADE> (pelos séculos dos séculos no conceito humano, pois o tempo lá é inexistente).
Sempre Epígonos do ESPÍRITO De YHWH,
Anselmo RafaUL Franco
Ministério Hora Final
ministeriohorafinal | 25/06/2013 às 19:47 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-37L

Nenhum comentário:

Postar um comentário