PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 1 de julho de 2013

COMPARTILHANDO ESTUDOS DE UM COLEGA.....!!!! É A ISSO QUE ME REFIRO: TROCAR SUBSTITUIR MAS SERÁ QUE ESSA FOI REALMENTE A SUA VONTADE QUANTO AO SEU NOME...???????? YAHVEH:

Torah

A importância do nome de Deus

maio 6, 2013Sem comentarios »Olá meus querido, eu decidi escrever esta nova postagem. Pois a longo do tempo eu vejo que as pessoas não estão dando valor as palavras que estão escritas nas Escrituras... Leia Mais »
O Sábado

O Sábado

janeiro 19, 20135 Comentários »Olá meus queridos irmãos em o Emanuel, e em YHWH o único Deus nosso Pai, este estudo foi extraído do site www.espadasagrada.com.br, em qual o meu irmão Daniel, tem postado... Leia Mais »
Os adúlteros, e as Mentiras, e os Inimigos.

Os adúlteros, e as Mentiras, e os Inimigos.

março 22, 20128 Comentários »Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e... Leia Mais »
Como podemos saber “qual a palavra que YHWH não falou”

Como podemos saber “qual a palavra que YHWH não falou”

janeiro 14, 20125 Comentários »Olá meus queridos leitores hoje falaremos sobre o assunto de como podemos saber qual é a palavra do YHWH, e qual é a palavra do mundo (Homens). Pois sabemos que... Leia Mais »
E os homens falaram “este é o nosso Deus!”

E os homens falaram “este é o nosso Deus!”

janeiro 13, 201227 Comentários »Eu ia escrever sobre este assunto, ma,s vi no site da Espada Sagrada, e copiei e coloquei aqui no site A Luz da Verdade para que você leitor entenda e... Leia Mais »

Qual o nome do filho que o Pai disse que seria?

setembro 8, 201122 Comentários »Olá meus queridos, eu, assim como você, passei por vários nomes até chegar a um nome que o próprio Eterno, nos revelou na Escritura Sagrada! até o momento eu não... Leia Mais »

Os mandamentos do Eterno são jugo insuportável?

maio 5, 20111 Comentario »A Torá diz que não. ( Deuteronômio 30:11 ) Contradizendo a Torá e a si mesmo o livro Novo Testamento diz que: Sim, é um jugo pesado os mandamentos da... Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário