PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 15 de julho de 2013

EU NA: OTPB: DESCULPEM A MINHA AUSÊNCIA.....!!!! MAS:

MENSAGENS DE BLOG

ESTUDANDO AS ESCRITURAS (TANAKH): INTRODUÇÃO AO LIVRO DE: 'EZRAH-NECHEMYAH (O NOME DO CRIADOR NOS SEUS FILHOS PARA ABENÇOÁ-LOS): (YAH):

Postado por mim em 15 julho 2013 às 21:30Comentários 
INTRODUÇÃO AO LIVRO DE:



ESDRAS-NEEMIAS



INTRODUÇÃO



         Visão geral
         Autor: Desconhecido.
         Propósito: Incentivar aqueles que haviam regressado à Terra Prometida a continuar o trabalho que Zorobabel, Esdras e Neemias haviam…
Continuar

"ERA UMA VEZ.......(...)!". BEM, EU NÃO SOU BOM CONTADOR DE HISTÓRIAS MAS:

Postado por mim em 15 julho 2013 às 21:21Comentários 
(...) Era uma vez.....
Dois homens: Um belo dia um homem observava todos os dias um homem fino, elegante. Todos os dias, passava na rua em determinada hora para ir orar no templo da cidade...!!! E um simples homem observava esse ato todos os dias e julgou que: “Pela sua ação, iria ao céu...!!! Tentando imitar-lhe, um dia, o seguiu e ficou ao seu lado para ver a sua oração e o imitá-lo (pois não sabia orar) para ser igual ao homem em oração e galgar os degraus do céu.....!!!! Pondo-se…
Continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário