PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quarta-feira, 17 de julho de 2013

É EXATAMENTE DESSE JEITO QUE A PALAVRA DE YAHVEH NO SEU FILHO: "YAHVEHSHUA" DEVE SER PREGADA, ENTENDIDA E EFETUADA POR OBRAS DE EMUNAH [FÉ] SOMENTE:

Sejamos Amadurecidos | Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 14:20 - Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.

Escrevendo aos Coríntios, Paulo trata dos dons do Espírito em três capítulos. No último, ele nos alerta: “Irmãos, não pensem como crianças. Sejam como crianças para o que é mau, mas sejam adultos no seu modo de pensar.” (I Coríntios 14:20).

O Espírito concede dons para o amadurecimento da nossa compreensão e do nosso testemunho do Cristo. O culto cristão não foi feito para estimular misticismo e emocionalismo (14: 4, 12, 14). Anunciar a Mensagem genuína nos ajuda a amadurecer e traz bênçãos para os que ouvem.

Como ser “adultos” no nosso “modo de pensar”? Pedro responde – “continuem a crescer na graça e no conhecimento... de Jesus Cristo”. (II Pedro 3:18). Amadurecer no Espírito e na mente de Cristo é um exercício diário de comunhão com Ele. Que o Senhor nos penetre, até ao ponto de podermos dizer: “nós pensamos como Cristo pensa” (I Coríntios 2:16).




Vida Eterna | Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 5:2 - Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

O segundo efeito prático da salvação é de que agora nós temos vida eterna. O homem sem Deus não tem vida, ele apenas existe. Para gozarmos de verdadeira vida, precisamos ser unidos a Jesus Cristo pela fé. A vida eterna em nós se manifestará segundo os termos destes versículos:

- Firmeza na graça, desejo de continuar servindo a Jesus até o fim

- Alegria na esperança, aquela sensação gostosa de que o Senhor cumprirá o que nos prometeu.

- Alegria no sofrimento, pois percebemos que o sofrimento ao lado de Cristo cumpre um importante papel de nos tornar pessoas de fé mais forte.

- Amor no coração, Seja na alegria, seja na tristeza, sentimos em nosso coração que somos amados por Deus e que Ele cuidará de nossas vidas. Somos capazes de demonstrar este amor para o nosso próximo, levando a ele o amor de Deus.

Receba de graça, pela graça, estes presentes maravilhosos! Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário