PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

terça-feira, 16 de julho de 2013

O TEXTO LOGO ABAIXO, É DE UM COLEGA DE TRABALHO E ESTUDOS AO QUAL EU RESPEITO MUITO! O TEXTO É CORRETÍSSIMO! MAS, EXATAMENTE A ESSE TEXTO O SEU NOME (YHVH) É QUE PECAMOS MUITO MAIS......!!!!!

Continuamos Fabricando Deuses | Pr. Olavo Feijó

Jeremias 2:28 - Onde, pois, estão os teus deuses, que fizeste para ti? Que se levantem, se te podem livrar no tempo da tua angústia; porque os teus deuses, ó Judá, são tão numerosos como as tuas cidades.

Nós os cristãos, hoje em dia, repetimos a atitude dos israelitas: continuamos fabricando deuses à nossa própria imagem. O Senhor confronta a todos nós: “Onde estão os deuses que vocês fizeram para vocês mesmos? Quando vocês estiverem em dificuldades, que eles os salvem... se é que podem.” (Jeremias 2:28).

Os deuses que fazemos, em nosso século, não são de madeira, de barro ou de ouro. São tecnológicos, culturais, científicos... Quando em dificuldades, consumimos mais, comemos mais, cobiçamos mais. Eles não resolvem nossos reais problemas. Mas eles nos tornam viciados e dependentes.

O Senhor sabe de nossa idolatria. Ele quer nos libertar. Por isso, Ele permite que caiamos no fundo do poço doentio de nossos experimentos. É só neste momento que, à semelhança do “filho pródigo”, tomamos consciência de quanto precisamos de Deus. Sigamos o conselho do salmista: “Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom”. (Salmo 34:8).


CLIQUE NO LINK ABAIXO! ESSA É A RAZÃO DA MINHA VIDA:



Irmão, Anselmo. Fale sobre você e seus ESTUDOS.....:

 

 

publicação em VERDADES QUE LIBERTAM !



“YAHUSHUA FAZ Novas Todas as Cousas”

A comprovada Revelação do ESPÍRITO de YHWHSHUA em Trazer à Existência as cousas que não são como se já fossem, conforme Romanos 4:17 e o Seu Poder de Fazer Novas Todas as Cousas, é Experimental em nossas vidas; Vemos dia a dia acontecerem, Ap. 21:5 e podemos Testemunhar inclusive como Prova da Criação, pois os Fatos estão Associados ao Autor e Consumador da nossa Fé!
ministeriohorafinal | 17/06/2013 às 01:50 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-370

Nenhum comentário:

Postar um comentário