PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ANSELMO - NA UBE! UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS. LEVANDO O NOME DO CRIADOR - YHVH:

anselmo estevan curtiu o vídeo de anselmo estevan
4 minutos atrás
anselmo estevan comentou o vídeo de anselmo estevan
6 minutos atrás
anselmo estevan comentou o vídeo de anselmo estevan
6 minutos atrás
anselmo estevan comentou o vídeo de anselmo estevan
6 minutos atrás
anselmo estevan comentou o vídeo de anselmo estevan
7 minutos atrás
anselmo estevan comentou o vídeo de anselmo estevan
7 minutos atrás
anselmo estevan comentou o vídeo de anselmo estevan
7 minutos atrás
 

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver você sempre nas postagens
    do meu blog independente de ser
    postagens de grandes escritores ou meus
    rabiscos escrito de alma e coração.
    Por vezes gosto de escrever aquilo ,
    que grita meu coração ou aquilo ,
    que minha alma grita e meus olhos choram .
    A felicidade é um momento um estado da alma,
    por vezes estamos com nossos
    pensamentos focados em problemas ,
    que acabamos perdendo os momentos ,
    que seriam de plena felicidade.
    Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir