PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

terça-feira, 8 de outubro de 2013

POR ISSO MESMO EU FALO SIM E DIGO COM AUTORIDADE: ANTES DE INTERPRETAR AS ESCRITURAS...?! OUÇA O QUE ELAS ESTÃO LHE DIZENDO PRIMEIRO.....!!!!!! OUVIR AS ESCRITURAS NÃO É LAVAGEM CEREBRAL NÃO!

jaime_Dias disse...
Você é o cara mais chato desse saite, cara!

Já te disse que não entro nesse papo teu! Te fizeram lavagem cerebral, e agora queres fazer nos outros?

já que não tens temor à Palavra de Deus, tenha pelos educação de não insistir mais!!!!
jaime_Dias disse...

Você é o cara mais chato desse saite, cara!

 

Já te disse que não entro nesse papo teu! Te fizeram lavagem cerebral, e agora queres fazer nos outros?
RESPOSTA:


Obrigado pelas suas palavras irmão! Agora sim te mostraste o que realmente é! Escondes o que te escrevo e o que me escreve fica amostra! Eu sou o cara mais chato da rede? Eu lhe mostro as Escrituras só isso! Não precisa me ofender irmão. Pois eu não lhe ofendi em nada! Só lhe alertei. Não tem nenhuma lavagem cerebral não. Mas lhe agradeço por suas palavras. Que Yahveh lhe abençoe em tudo em sua vida e lhe dê em dobro tudo para a sua felicidade e família..... Desculpe se lhe ofendi. Abraços.....!!!!

ENTENDAM O QUE O FILHO ABOLIU NOS SACRIFÍCIOS DO AT! NÃO O AT TODO, MAS OS SACRIFÍCIOS E A SALVAÇÃO POR OBRAS DE MÃOS HUMANAS SOMENTE....!!!! POIS A LEI ERA A SOMBRA DO QUE HAVERIA DE VIR....! OK?? REFLITA EM YOCHANAN (JOÃO) 10,35: PELA NVI - Se ele chamou 'deuses' àqueles a quem veio a palavra de ('elohîm - deuses) [e a Escritura não pode ser anulada!]. Como que o Filho, anularia a si próprio...????? (Yochanan [João] 1,1-14)! Ok? {Pela NVI o estudo dessa passagem é: a Escritura não pode ser anulada. Ya'shua deu testemunho da total autoridade e fidedignidade do AT}!
Estudo Biblico O Sacerdote Perfeito Evangélica Gospel

O Sacerdote Perfeito

Um sacerdote serve como intermediário entre homens imperfeitos e o perfeito Deus que os criou. O sistema do sacerdócio mudou com Jesus. O sacerdote é o sacrifício! Arão e outros sacerdotes do Antigo Testamento levavam o sangue de animais, mas Jesus ofereceu seu próprio sangue. Uma vez que entendemos o papel de Jesus Cristo como sumo sacerdote eterno, podemos Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário