PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

'É EXATAMENTE A ISSO QUANDO EU ME REFIRO A TORAH (LEI/ENSINO/INSTRUÇÃO): O FILHO YA'SHUA VEIO ENSINAR O QUÊ REALMENTE ELA É!':

Estudo Biblico Quem é o Meu Próximo?  Evangélica Gospel

Quem é o Meu Próximo? - estudo biblico

Jesus contou esta história ao um doutor, "Intérprete da Lei" (V.25) a quem demonstrava que o único caminho para a vida eterna era o: "Amar a Deus em primeiro lugar e amar o próximo como a si mesmo. A isto o doutor perguntou, "E quem é o meu próximo?" Na história do Bom Samaritano, os indivíduos não são idendificados pelos nomes, mas caracterizados pelas funções e ações Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário