PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

terça-feira, 28 de maio de 2013

ESSAS FALAS DE UM COLEGA, VEM BEM A CALHAR COM QUE ANDO PASSANDO...!! (MESMO ENTENDENDO O NOME DO PAI E FILHO DIFERENTEMENTE... A MENSAGEM SERVE PRA MIM): YAHVEH - PAI E YAHVEHSHUA - FILHO!

Os Dias São Maus | Pr. Olavo Feijó

Efésios 5:16 - Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

Hoje, como no tempo de Paulo, vivemos cercados e pressionados pelo mal. O apóstolo, então, recomenda: “Os dias em que vivemos são maus, por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm.” (Efésios 5:16).

Desde a queda do primeiro casal, os dias têm sido contaminados pela maldade. É até uma ousadia, quando afirmamos que algum determinado século foi pior ou melhor. Biblicamente, o que podemos dizer é que, nas vésperas do juízo final, “a maldade se multiplicará”. Só que a data dos últimos dias o Senhor não nos revelou: mesmo quando os apóstolos perguntaram a Jesus.

Em todo este contexto, ao invés de discutir quantitativamente o nível da maldade do mundo, Paulo resolveu nos dar uma orientação prática e espiritualmente construtiva. Que atitude devemos ter, quando nos vemos cercados pelos “dias maus”? A resposta do apóstolo: “aproveitem bem todas as oportunidades que vocês tem”. Nosso desafio é “vencer o mal com o bem”. Nosso privilégio é nos dedicar à obra do Senhor, vendo os campos “que estão prontos para a ceifa”. Por isso, “hoje, se ouvirdes a voz do Senhor, não endureçais o coração”. Os dias são maus, mas “hoje é o dia aceitável” para fazer as obras do Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário