PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TERCEIRO LUGAR NA CPB (CONSELHO DE PASTORES DO BRASIL)! MAS, ENTENDA QUE NÃO SOU CONTRA NENHUMA DENOMINAÇÃO...!!! LEIA MEUS COMENTÁRIOS E ENTENDA! (POIS, MUITOS EXCLUEM QUEM NÃO TEM IGREJA? OU DENOMINAÇÃO? ISSO É CERTO?):


Principais postagens no blog 

PARTICIPAR DE UMA "DENOMINAÇÃO?" OU - SER IGREJA? VEJA QUE MUITOS PEGUNTAM: 'QUAL IGREJA VOCÊ PERTENCE?'. ISSO NÃO TRÁS SALVAÇÃO!

EU, POR EXEMPLO, NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA DENOMINAÇÃO! MAS, CONTINUO SENDO IGREJA! E AS VEZES, ME SINTO EXCLUÍDO POR UMA OU OUTRA PESSOA QUE TAMBÉM É IGREJA! E PARTICIPA DE ALGUMA DENOMINAÇÃO! (igreja) COM PLACA X OU Y.....!!!!! ISSO PRA MIM É ERRADO! POIS A PESSOA NÃO VAI SE SALVAR POR ESTAR NESSA OU NAQUELA DENOMINAÇÃO! O QUE VALE É O QUE ELA LEVA DENTRO DO SEU CORAÇÃO E SUAS ATITUDES E ATOS NÃO SÓ E SOMENTE PARA OS SEUS QUE ESTÃO EM ALGUMA DENOMINAÇÃO.... POIS, TODOS SOMOS IGREJA! VEJA QUE EU NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA DENOMINAÇÃO! NÃO SOU CONTRA NENHUMA DELAS CREDO, RELIGIÃO ETC. E NO ENTANTO SOU:

ANSELMO ESTEVAN.
Formação: Curso bíblico “igreja Adventista do Sétimo Dia”. Friburgo. 22 de Janeiro de 2.004. Duração de 5 meses.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Básico em Teologia”. [Aproximadamente 2 anos]. Término do curso em 07 de Agosto de 2.007.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Bacharel em Teologia”. [Aproximadamente 3 anos]. Término do curso em 08 de Julho de 2.010.

FILIADO À: OTPB – Ordem de Teólogos e Pastores do Brasil.

Registro nº436.07.08/2013. (Pr. Flávio Nunes. Souza).

E ESTUDO A PALAVRA DE YHVH MESMO SEM ESTAR EM UMA DENOMINAÇÃO!

B'midbar (NO DESERTO) [Nm] 27:

16 O Senhor. Yahveh elohey haroochoth lechol basar, “Javé, o Deus dos espíritos de toda carne.” Esta forma de dirigir-se a Deus é prova suficiente que este homem acreditava que o ser humano se compõe de carne e espírito, e que estes são perfeitamente distintos. Sendo a materialidade da alma invenção humana ou sendo doutrina verdadeira, Moisés não orou sob a influência do Divino Espírito. Há uma forma de expressão semelhante no cap. 16.22: “Ó Deus, Autor e Conservador de toda a vida.” E, em Jó 12.10: “Na sua mão está a alma nepheshde todo ser vivente e o espírito rooach de todo o gênero humano.” Estas, entre muitas outras, parecem ser provas decisivas que o Antigo Testamento ensina que há um espírito imortal no ser humano. Pois, embora rooach as vezes denota sopro ou vento, certamente não possui este significado aqui e nem nos outros textos mencionados. autor. 16.22; Hb 12.9 ponha um homem. Dt 31.14; 1Sm 12.13; 1Rs 5.5; Jr 3.15; Jr 23.4,5; Ez 34.11-16,23; Ez 37.24; Mt 9.38; Jo 10.11; At 20.28; 1Pe 5.2-4[1]



cap. capítulo
[1]Sociedade Bíblica do Brasil: Concordância Exaustiva Do Conhecimento Bíblico. Sociedade Bíblica do Brasil, 2002; 2005, S. Nm 27:15-16

E MUITO PELO CONTRÁRIO - NÃO EXCLUO NINGUÉM POR ESTAR OU NÃO EM UMA DENOMINAÇÃO........!!!! A ISSO SE REFERE MEUS ESTUDOS!

EXCELENTE! VEJA ESSE ESTUDO DE UM COLEGA DE TRABALHO! É EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERO QUE ENTENDAM:

Gálatas 1:11 - Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.

A Galácia oferecia uma grande variedade de religiões humanas. Feitas para todos os gostos e predileções dos seus seguidores. Cristo e sua mensagem não se submetem aos modismos das religiões feitas para agradar humanos. Paulo teve a coragem de afirmar esta realidade: “Meus irmãos, eu afirmo a vocês que o evangelho que eu anuncio não é uma invenção humana” (Gálatas 1:11).

Nas religiões pagãs, definidas como autóctones, a característica reside na busca dos homens, esforçando-se por buscar a Deus. Os deuses das religiões humanas são cruéis e apavorantes – os cultos pagãos sempre procuram aplacar seus deuses inacessíveis. A religião de Cristo se baseia em um Deus de amor, cuja preocupação é transformar criaturas humanas em filhos. Cristianismo é Deus em busca dos homens (João 3:16).

O Evangelho de Cristo é tão diferente que causa nos doutrinadores humanos um questionamento sobre a sua lógica. Paulo aceitou o mal estar dos filósofos e teólogos humanos e diz: “Nós anunciamos o Cristo crucificado – uma mensagem que para os judeus é ofensa e para os não judeus é loucura” (I Coríntios 1:23). O Evangelho não é para ser explicado pela mente, mas ser recebido pela fé em Cristo, numa resposta corajosa de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário