PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESSE É UM PEQUENO EXEMPLO DE COMO DEVEMOS APRENDER E O AMAR EM RÛAH E EMETH (espírito e verdade): TENHA SUA MENTE ABERTA......!!!

Pra. Marly enviou uma mensagem para você em Uniao de Blogueiros Evangelicos

Assunto: AMIZADE

------------
A PAZ DE CRISTO, MAIS UMA VEZ



ESCREVI UMA MENSAGEM ANTERIOR FAZENDO ALGUNS QUESTIONAMENTOS, MAS FUI NA MINHA CAIXA E RELI ESTA MENSAGEM QUE ME DEIXOU......QUERIA TER ESTE CONHECIMENTO QUE TENS, QUE MEMORIA LINDA.....GOSTOSO LER O QUE TU ESCREVES, SINTO QUE DEUS É CONTIGO.



GRANDE E FORTE ABRAÇO



PRA. MARLY

> Date: Fri, 08 Mar 2013 20:11:21 +0000 > From: anselmo estevan > To: Pra. Marly > > ISSO É MARAVILHOSO VER QUE VOCÊ TEM UMA MENTE ABERTA A PALAVRA E NÃO CAUTERIZADA QUANTO TANTOS IRMÃOS IRMÃS..... FIQUE A VONTADE! SENDO HOJE O DIA DA MULHER LHE FAÇO ESSA PEQUENA HOMENAGEM EM NOME DE YAHVEH:

> Hoshe’a (Oseias):

> Os 12,6: Yahveh, ‘elohîm (Deus) dos tzva’ot (Exércitos), Yahveh é o seu nome.

> [Vamos ver a referência dessa fala]: ‘Amos (Amós): 4,13:

> Am 4,13: Porque é ele quem forma as montanhas e quem cria o vento, quem revela ao homem seu pensamento, quem faz da aurora trevas e quem caminha sobre os altos da terra: Yahveh, ‘elohîm (Deus) dos tzva’ot (Exércitos) é o seu nome.

> [Vamos ver a referência dessa fala]: Am 3,7; 5,8.27; 9,6; Os 12,6; Jr 32,18.

> Am 3,7: Pois o Senhor Yahveh não faz coisa alguma sem antes revelar o seu segredo a seus servos, os profetas.

> Am 5,8: Ele que faz as Plêiades e o Órion, que transforma as trevas em manhã, que escurece o dia em noite, que convoca as águas do mar e as despeja sobre a face da terra, Yahveh é o seu nome!

> Am 5,27: Eu vos deportarei para além de Damasco, disse Yahveh, - ‘elohîm (Deus) dos tzva’ot (Exércitos) é o meu nome.

> Am 9,6: Aquele que constrói nos céus suas altas moradas e funda na terra a sua abóbada; aquele que chama ás águas mar e as derrama sobre a face da terra, Yahveh é seu nome.

> Os 12,6: Yahveh, Deus dos Exércitos, Yahveh é o seu nome.

> Jr 32,18: Tu fazes misericórdia a milhares, mas punes a falta dos pais, em plena medida, em seus filhos. ‘elohîm (Deus) grande e forte, cujo nome é Yahveh dos tzva’ot (Exércitos).

> Essa última passagem nos remete a referência: Tehillim (Salmos) 33,13-15:

> Do céu Yahveh contempla e vê todos os filhos de Adão. Do lugar de sua morada ele observa os habitantes todos da terra: ele forma o coração de cada um e discerne todos os seus atos.

> Bíblia de Jerusalém (Nova edição, revista e ampliada) Editora Paulus. [Tradução do texto em língua portuguesa diretamente dos originais!]. SHALÔM........

> > Date: Fri, 08 Mar 2013 14:04:25 +0000 > > From: Pra. Marly > > To: anselmo estevan > > > > A paz do Senhor!

> >

> >

> > Irmão Anselmo, fiquei feliz em me tornar sua amiga, acessei o teu Site e gostei muito do que li e vejo que gostamos muito de aprender mais e mais a cada dia sobre a Palavra de Deus, então tive desejo de conhece-lo e trocar idéias com voce.

> >

> > Breve te escreverei.

> >

> > Pra. Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário