PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 15 de março de 2012

A HORA É AGORA! QUEM ESPERA NÃO FAZ ACONTECER CORRA PARA SUA SALVAÇÃO (SHUA):

EU CONFESSO SEU NOME!




POR QUE?



Ora, Mosheh (Moisés) escreveu que o homem que praticar a justiça decorrente da lei viverá por ela. Mas a justiça decorrente da Emunah (fé) assim diz:

Não perguntes em teu coração: Quem subirá ao céu?, isto é, para levantar MaschiYah (Messias) dentre os mortos. Porém que se diz?

A Palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da Emunah (fé) que propagamos. Se, com a tua boca confessares YahuShúa como Senhor Yahu (YHVH) e, em teu coração, creres que ‘Ulhím o ressuscitou dentre os mortos, serás SALVO. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da SALVAÇÃO. Porquanto a ESCRITURA diz:

TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO SERÁ CONFUNDIDO.

Pois não há distinção entre Judeu e grego, uma vez que o mesmo é o YHVH de todos, rico para com todos os que invocam. Porque:

TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DE YAHU SERÁ SALVO.

Como porém invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito:

Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! (Romanos: 10,5-15).





O YHVH disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu, continuarei a fazer obra maravilhosa no meio deste povo, sim, obra maravilhosa e um portento; de maneira que a SABEDORIA dos seus sábios perecerá, e a prudência dos seus prudentes se esconderá! Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do YHVH, e as suas próprias obras fazem às escuras, e dizem: Quem nos vê? Quem nos conhece? Que perversidade a vossa! Como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Ele não me fez; e a coisa feita dissesse do seu oleiro. Ele nada sabe! (Yesha’Yahu) [Isaías] 29,13-16.



Conseguiram ver o nome de Isaías! Na transliteração do hebraico para a língua portuguesa, jamais conseguimos ver a profecia de Números (B’midbar) se cumprir!!!

Mas, o quê diz mesmo? Veja: Nm 6,27: Assim, porão o “[MEU NOME]” SOBRE OS FILHOS DE YISRAEL (ISRAEL), E EU OS ABENÇOAREI! É isso que diz!!!! E, Isaías, tem o NOME do ETERNO: Yesha’Yahu. Isso é somente um exemplo de que muitas coisas foram mudadas. Então, reflita sobre Apocalipse 22,18-20: Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, ‘Ulhím (o ETERNO) lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, ‘Ulhím tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.

Aquele que dá testemunho destas coisas destas coisas diz: Certamente, venho sem demora, Amém! Vem, Senhor YahuShúa!



Pois, assim, todos que seguem os erros colocados nas compilações das Bíblias...estão debaixo de maldição!



A cegueira espiritual e a hipocrisia do povo:



Yesha’Yahu 29,9-12: Estatelai-vos e ficai estatelados, cegai-vos e permaneceis cegos; bêbados estão, mas não de vinho; andam cambaleando, mas não de bebida forte. Porque o YHVH derramou sobre vós o espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, que são os profetas, e vendou a vossa cabeça, que são os videntes. Toda visão já se vos tornou como palavras de um livro selado, que se dá ao que sabe ler; dizendo: Lê isto, peço-te; e ele responde: Não posso, porque está selado; e dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele responde: Não sei ler!



Vamos a um rápido estudo de (Is) 29,13-14:

SE APROXIMA...ESTÁ LONGE DE MIM: O povo de Yahudah (Novamente a profecia de Nm 26,7) [Judá] e de Yarushalayim (Novamente a profecia de Nm 26,7) [Jerusalém] possuía adornos da fé verdadeira (no templo e em seus cultos), mas ‘Ulhím (ETERNO) queria o coração deles, não o simples formalismo {(MattitiYahu) (Novamente a profecia de Nm 6,27) (Mateus) 15,8-9; Mc 7,6; 1Co 1,19; Cl 2,22}. OBRA MARAVILHOSA..PORTENTO. ‘Ulhím confundiria a sabedoria do povo e frustraria seus planos (cf. 29,15-24; 30,1-7; 31,1-3).



Lembre-se disso: Se não vier de dentro de seu coração! De nada lhe adiantará! Porque para você o livro estará selado! O que vem de fora para dentro a resposta é contrária ao que deveria te ensinar – Sem ofender mas a sua resposta seria: Não sei Ler! Porque o ETERNO O ENDURECEU seu CORAÇÃO! E, aceitam o que já está colocado por regras e normas humanas!!!!! REFLITAM EM: 1Co 1,18-29!



MAS POR QUE DE TUDO ISSO? POR ISTO SOMENTE: PROSSEGUIU ELE E ME DISSE: “Esta é a palavra do YHVH Yahu a z’rubavel (Zorobabel): ‘Não pela força nem pelo poder, mas pelo meu Rúkha (Espírito)’, diz Yahu-Tzava’ot [Yahu dos Exércitos]”!

Somente por isso!



Estudo feito por: Anselmo Estevan.

Bíblias pesquisadas: De Estudo – Genebra. Edição Revista e Ampliada. Judaica Completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário