PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

terça-feira, 20 de março de 2012

NÃO HÁ NESSE MUNDO NINGUÉM QUE SIGA ESSE EXEMPLO LITERALMENTE!!! MAS OUTRAS PASSAGENS AS SEGUEM A RISCA?! POR QUE ESSA NÃO:


ATOS 4
A comunidade de bens entre os primeiros cristãos

32 Da multidão dos que criam, era um só o coração e uma só a alma, e ninguém dizia que coisa alguma das que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

... 33 Com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor (Y'HU'H'SHÚA), e em todos eles havia abundante (HESSED) graça.

34 Pois não havia entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que vendiam e o depositavam aos pés dos (EMISSÁRIOS) apóstolos.

35 E se repartia a qualquer um que tivesse necessidade.

36 então (YOSEF) José, cognominado pelos (EMISSÁRIOS) apóstolos (BAR-NABBA) Barnabé (que quer dizer, filho de consolação), levita, natural de Chipre,

37 possuindo um campo, vendeu-o, trouxe o preço e o depositou aos pés dos (EMISSÁRIOS) apóstolos.

TODOS SEGUEM A BÍBLIA NÃO É MESMO!!! POR QUE NÃO ESSE EXEMPLO????? VÃO FICAR POBRES????????? É RUIM HEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BÍBLIA DIGITAL COM MEUS GRIFOS! A FOTO É DE UM COLEGA.....!!!!! ANSELMO. FORMADO EM BACHAREL EM TEOLOGIA PELA IBETEL!
VAMOS DAR O EXEMPLO DOS EMISSÁRIOS DE YAH! POR QUE ENRIQUECERMOS COM DÍZIMOS.... E CONSTRUIR IGREJAS, MATRIZES E FILIAIS SE MUITOS PASSAM FOME......!!!! (POR QUE NÃO SEGUIR ESSA PASSAGEM? SE OUTRAS SÃO SEGUIDAS!!! ESSA FICA DE FORA????? REFLITAM)!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. 'NÃO É DAR, COLOCAR AOS PÉS DOS PASTORES DE HOJE EM DIA! NÃO É ISSO. MAS, SIM DAR E AJUNTAR PARA DISTRIBUIR AOS QUE PRECISAM DE ALIMENTOS, EMPREGO, MÉDICO, ETC... POIS NADA É DE NINGUÉM MAS TUDO É DE TODOS....ESSA É A VERDADEIRA EMUNAH FÉ QUE NÃO É NOSSA MAS SIM DELE: YAH O CRIADOR! E SE ESSA É SUA VONTADE!!!! QUEM A FAZ? QUEM SEGUE ESSE EXEMPLO? SÓ DAR DINHEIRO PARA O PASTOR PARA DISTRIBUIR MEIA DÚZIA DE CESTAS BÁSICAS E FAZER MILAGRES.....NÃO ESTÁ FAZENDO DE FORMA ALGUMA A VONTADE DO PAI......!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando criança, ainda bem pequeno minha irmã me levou pra me banhar, encontrando coleguinhas e me deixou sobre um pequeno jirau de madeira e foi brincar, me recordo claramente de ver as tábuas esbranquiçadas, manchadas por sabão seco do sol, pois era um jirau de lavar roupas, e subitamente vejoa tudo rodar e caio na água transparente e vejo as bolhas de ar passando por meus olhos ao mesmo tempo em que sinto a água entrar nos meus pulmões e tentando me debater toco o lodo do fundo do rio...só me acharam horas depois, descendo o rio boiando, e desacordado... deus me ressucitou, só volto a me lembrar de minha chegada ao pará anos depois ainda no colo de minha mãe, já sofri abusos sexuais quando criança, certa vez por um enfermeiro enquanto estava doente com vômitos e dores estomacais, esse caso eu me lembro, meus pais negaram quando indaguei, mas sabem que fiquei internado no posto médico apenas com um enfermeiro, posteriormente fui coagido por meninas mais velhas a ter relações ainda criança, e ainda nos anos 70 ainda criança tive menigite encefálica e fiquei um ano internado mas sobbrevivi a tudo isso, como se vê eu sou um exemplo de pessoa comum que sofreu na mão desse mundo satânico, porém nunca consegui me fixar em nenhuma igreja, sempre achei que as engrenagens não se encaixavam, a forma como a bíblia foi traduzida a tornou contraditória, O criador me deu o dom de desarticular corruptos e mentirosos, porém eu não me acho puro o suficiente pra invocar seu santo nome, com tanto sofrimento e problemas me tornei um homem sem força e coragem pra lutar, sinto que o que tu escreve é construído pelo teu amor ao criador, e assim como voce busco o verdadeiro Criador, preciso que ele me revista de coragem, pois pressinto grandes mudanças, desconfio que futuramente os maçons deturpadores do nome do Criador estão numa cruzada mundial pra encontrar o tal "Bólson de Higgs", (estudo feito no CERN(colisor de partículas) que segundo eles é a particula que transporta o pensamento eo querer, e pretendem utilizá-la em ondas de rádio, eletromagnéticas ou microondas semelhantes às ondas de celular, segundo suas teorias, o homem possui uma glândula chamada pineal, uma espécie de calcificação entre os pólos cerebrais, que é segundo eles, a responsável por receber mensagens espirituais e serviria como uma antena pra receber comando cerebrais direto nela que repassaria ao córtex obtendo assim o domínio da vontade ou dos pensamentos dos alvos, desconfio que a "primavera árabe" representa experimentos dessa tecnologia. Posso estar delirando, mas é o que minha consciência me diz. Portanto quem puder intervenha por mim junto ao criador, preciso que ele me ajude a fazer o que ele quer de mim, pois foi pra isso que fui salvo da morte.

    ResponderExcluir