PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 1 de março de 2012

CRESCENDO NA PALAVRA...!!!

Gotas Bíblicas Esse Homem É Você Pr. Olavo Feijó2 Samuel 12:7 - Então disse Natã a Davi: Tu és este homem. Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, e eu te livrei das mãos de Saul;Após Davi declarar que o homem da estória do profeta agira com iniquidade, Natã diz apenas quatro palavras para o rei: "Tu és este homem." (II Samuel 12:7).Muitos século depois daquele episódio constrangedor e trágico, Jesus nos alerta para uma das características mais injustas da nossa natureza: "É mais fácil criticar o cisco no olho dos outros, do que reconhecer a enorme trave que temos no nosso próprio olho." O pior é que depois de tanto tempo, o puxão de orelha, tanto de Natã quanto do Senhor, continua sendo válido. Parece que, para nós cristãos, erro é uma coisa que só os outros cometem. E que, por isso, nós temos a "obrigação" de criticar. Mais até do que criticar, "devemos" julgar e condenar.Ainda dá tempo, se realmente quisermos desobstruir os nossos olhos. Nossa percepção distorcida, que temos dos outros, das coisas, da vida, é causada por nossa distorcida visão de Deus. Nós nos acostumamos a enxergar ao Senhor através das lentes do mundo. Como as lentes do mundo são poluídas e fora de foco, as informações que elas nos permitem são "justiceiras", ao invés de misericordiosas. Nós deveríamos ficar desconfiados, todas as vezes que tivermos a "certeza" de que o erro, todo o erro, só existe no outro. Nós certamente deveríamos ficar preocupados, nas vezes em que, definitivamente, "estou certo" e, consequentemente, todo mundo está errado. Está na hora de substituir nossos olhos preconceituosos pelos olhos límpidos, amoráveis, restauradores, do Senhor. Na história de Natã, escrevamos: "Esse homem sou eu...". (PREFERI NÃO MEXER NO TEXTO POIS TEM DIREITOS AUTORAIS....!!!! MAS SEMPRE O QUERIDO IRMÃO E PASTOR, (OLAVO FEIJÓ) ME MANDA UMA MENSAGEM QUE VAI DE ENCONTRO COM O QUE ESTOU PASSANDO NO MOMENTO!!!!! ESSA MENSAGEM FALA DE MIM!!!!!!!! DOS QUE JULGAM OS OUTROS MAS NÃO VÊEM OS SEUS ERROS...!!!!!!):

Você foi suspenso de Uniao de Blogueiros Evangelicos Infelizmente, Anselmo Estevan, você não pode acessar Uniao de Blogueiros Evangelicos porque foi suspenso. Se você achar que foi suspenso devido a um equívoco, entre em contato com o administrador. Mensagem ao administrador

NEM O POR QUE ME DIZEM DA EXPULSÃO??????? O TEXTO ACIMA E AS POSTAGENS LOGO ABAIXO ATÉ A ÚLTIMA POSTAGEM NA UBE QUE CAUSOU A MINHA EXPUSÃO DA REDE UBE DE 17.000 EVANGELICOS EXPLICA BEM O PORQUE DA MINHA HUMILHAÇÃO E DO MEU GALARDÃO NOS CÉUS.......!!!!!!

HOJE, EU CRESCI NA PALAVRA DE YHVH!!!CRESCENDO NA SUA PALAVRA (YHVH): "HOJE, EU GANHEI CONHECIMENTO DE VIDA E ME TORNEI HOMEM NA PALAVRA DO ETERNO CRIADOR: "Hoje, eu entendo que: Não sou Católico! Por que? Porque os católicos não entendem nada da Bíblia! E são adoradores de imagens....!!!Hoje, eu entendo que: Não sou Evangelico! Por que? Porque, FUI SUMARIAMENTE EXPULSO DA UBE! (UNIÃO DE BLOGUEIROS EVAGELICOS COM MAIS DE 17.000 PESSOAS - E COMO SE DIZER EVANGELICO? SE EXPULSAM PESSOAS QUE NÃO BRIGARAM, NÃO DISTORCERAM A VERDADE, POIS NÃO ME DERAM RAZÃO PELA EXPULSÃO? NEM ME DEIXAM ENTRAR NA PÁGINA PRINCIPAL!!!! É UMA EXPULSÃO SUMÁRIA! ENTÃO, NÃO POSSO SER EVANGELICO - POIS JAMAIS FARIA ISSO COM MEU IRMÃO!!!! SE TIVESSE ERRADO, MOSTRARIA PARA ELE O ERRO PARA SER CORRIGIDO....!!!! ENTÃO DE FORMA ALGUMA SOU EVANGELICO)!Hoje, eu entendo que: Não sou Espírita! Por que? Porque distorcem a Palavra do ETERNO CRIADOR para suas próprias verdades...!!!!Hoje, eu entendo que: Não sigo seita alguma! Por que? Porque o Filho na sua Segunda Vinda não virá para essa ou aquela religião....!!! Virá para quem o segue! Para quem faz o bem! Para quem o procura e o quer saber seu NOME VERDADEIRO!!!! (a UBE - não o quer saber!!!). Hoje, eu entendo que: SOU APENAS UM ESTUDIOSO DA PALAVRA DO ETERNO! QUE RELIGIÃO NÃO SALVA! E QUE NÃO SOU ATEU! POR QUE? PORQUE SIGO A ESCRITURA SAGRADA - NAS PALAVRAS DAS 'BÍBLIAS' - MAS, TENTO LIMPAR A SUJEIRA QUE PADRES COLOCARAM NA SUA PALAVRA! POIS COMO PODE A BÍBLIA SER DIVIDIDA EM DUAS? A BÍBLIA CATÓLICA - COM ACRESCENTAÇÕES DOS APÓCRIFOS! AÍ VEIO A BÍBLIA PROTESTANTE! DOS: "PAIS DA IGREJA" QUE POR MAIS DE DOIS MIL ANOS TENTARAM E TENTARAM MAS MUITA COISA FICOU ERRADA NA PALAVRA DO ETERNO CRIADOR!!!!! COMO PODE A PALAVRA DO ETERNO SER ISSO...??????? NÃO! NÃO O É! É PERFEITA! E POR PROCURAR ESSA PERFEIÇÃO, FICARAM COM MEDO DE UMA ÚNICA PESSOA E A EXPULSARAM......!!!!!! AGORA EU ENTENDO E CRESCI NA PALAVRA DO ETERNO HOJE EU ENTENDO!Não aceito o título (Deus) pois ainda hoje não o sabem a sua origem? No hebraico é: 'elohím (deuses)! No grego é: (Zeus) - um ídolo um deus! No latím é Theos - outro ídolo!!! E, Senhor no Grego é kyrios! No hebraico é Baal! Títulos que levam ao deus deste século! Qual deus? Satanás! O Adversário - Belzebu! E é a esses títulos que chamamos o Criador ETERNO!!!!! Jesus - foi colocado apartir do século XII ou XIII; então, como só há salvação em um único Nome? Se esse Nome veio séculos após a Escritura Sagrada? Não pode!!! Cristo foi invenção do povo daquela época!!!! E Como Nome não o pode! Por que? Porque o seu significado é UNGIR o rei!!!!! Todo rei era ungido!! Mas, só um foi o Rei Ungido Para a Nossa Salvação!!! O UNGIDO O MESSIAS O MASCHIYAH!!!!!! E seu Nome não é "UNGIDO"!!!!! Por esses ensinamentos me expulsaram da ube e nem deixam eu chegar perto!!!!! Como um ladrão! Um assassino que o colocam na prisão sem ao menos ser julgado é condenado a cadeira elétrica!!!!! Como fizeram com o Filho - o tiraram dos viventes!!!! E ele aprendeu pelo sofrer!!!! Como eu aprendi agora!!!!! Como ser evangelico? Se expurgam os seus irmãos e nem ao menos lhe dão a chance de se defender????????????? Essa é a União de Blogueiros Evangelicos que se orgulham tanto!!!!! Não eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário